|
dsoares
|
 |
« Responder #885 em: Março 09, 2010, 14:21 » |
|
Eu também pensava que o correcto seria confort 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Raimundo
|
 |
« Responder #886 em: Março 17, 2010, 23:07 » |
|
Ora, estava eu a navegar no melhor fórum de carros do mundo (se não sabem qual é, conhecendo-me vão saber). Um individuo cria um tópico plagiado da net sobre barras estabilizadoras, onde está presente uma série de bacoradas sobre o funcionamento das mesmas, e termina com: Ya tens toda a razao.... =D> Eu e que vi isto na net referente as barras AA e axei interessante e coloquei aqui.... Quanto ao nao saber o que e uma barra estabilizadora isso fiquei a saber da pior forma pois tive que por uma nova no meu H estava danificada quando o comprei :?
Mas de qualquer forma pesso DESCULPAS pela minha falha....
E se axao que o topico deva ser iliminado estao a vontade...... E nao boa......
|
|
|
|
|
Registado
|
Honda Civic 1.4i-UKDM MA8, powered by: Fucking engines and gearboxes since 2006!
|
|
|
|
Lopesfc
|
 |
« Responder #887 em: Março 17, 2010, 23:15 » |
|
Ora, estava eu a navegar no melhor fórum de carros do mundo (se não sabem qual é, conhecendo-me vão saber). Um individuo cria um tópico plagiado da net sobre barras estabilizadoras, onde está presente uma série de bacoradas sobre o funcionamento das mesmas, e termina com: Ya tens toda a razao.... =D> Eu e que vi isto na net referente as barras AA e axei interessante e coloquei aqui.... Quanto ao nao saber o que e uma barra estabilizadora isso fiquei a saber da pior forma pois tive que por uma nova no meu H estava danificada quando o comprei :?
Mas de qualquer forma pesso DESCULPAS pela minha falha....
E se axao que o topico deva ser iliminado estao a vontade...... E nao boa...... raimundo não viste as letrinhas piquininas no fim do texto??? "" os textos deste tópico, foram escritos ao abrigo do novo (des)Acordo Ortográfico ""
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Raimundo
|
 |
« Responder #888 em: Março 18, 2010, 18:21 » |
|
Mais duas pérolas, uma técnica a outra ortográfica: Isso não é uma barra anti aproximação é o tiebar  onde após o esclarecimento:e qual é especificamente a funçao de uma "tiebar"? é uma barra anti-aproximação  Como muitos so falão aqui em ingles pensei que entendião  De rir, é só futurologia 
|
|
|
|
|
Registado
|
Honda Civic 1.4i-UKDM MA8, powered by: Fucking engines and gearboxes since 2006!
|
|
|
|
hofd
|
 |
« Responder #889 em: Março 18, 2010, 20:28 » |
|
lolllllll noutro forum, se por acaso começa-se a fazer copy paste de algumas coisas este tópico crescia várias paginas por dia lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
balkaum
Visitante
|
 |
« Responder #890 em: Março 19, 2010, 10:24 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Raimundo
|
 |
« Responder #891 em: Março 19, 2010, 15:15 » |
|
Tecto eletricto, topo! É na madêira, tems que duar um descónto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Kaux
|
 |
« Responder #892 em: Março 19, 2010, 15:46 » |
|
Náaaaaa isso é se não pagares o carro tens 2 cobradores duplos à porta 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 19, 2010, 16:52 por Kaux »
|
Registado
|
"I continuously go further and further learning about my own limitations, my body limitation, psychological limitation. It's a way of life for me" by Ayrton Senna Não clicar aqui!
|
|
|
|
Gotiko
|
 |
« Responder #893 em: Março 19, 2010, 16:43 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
S.C.B.: Obrigado por nos fazeres acreditar! Orgulhosos Guerreiros do Minho!
"When I Want Your Opinion I'll Beat it Out of You"
|
|
|
|
Kaux
|
 |
« Responder #894 em: Março 19, 2010, 16:54 » |
|
é o que dá escrever à pressa por ter os chefes na secretária por trás 
|
|
|
|
|
Registado
|
"I continuously go further and further learning about my own limitations, my body limitation, psychological limitation. It's a way of life for me" by Ayrton Senna Não clicar aqui!
|
|
|
|
Gonças
|
 |
« Responder #895 em: Março 20, 2010, 22:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
flickr"Racing is life... everything before and after is just waiting." - Steve McQueen
|
|
|
|
EliseLotus
|
 |
« Responder #896 em: Março 21, 2010, 11:45 » |
|
finalmente uma limousine em que dá gosto andar!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pitr0lin0