|
pacman
Visitante
|
 |
« em: Abril 21, 2009, 11:36 » |
|
assim offtopic...sem ter nada a ver.... retrovisores não leva C 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Abril 21, 2009, 11:39 » |
|
ah ah ah.... e já que falamos em mercedes, porque raio os donos dos mercedes não usam os piscas?!?!?!? Serão um extra?!?!?!?!?!?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rasteirinho
|
 |
« Responder #2 em: Abril 21, 2009, 11:46 » |
|
Dúvidas existenciais:
Porque é que ainda existe quem faça as rotundas completamente por fora e ainda comece a mandar vir com que já circula nelas?
Porque é que quem anda em carros Diesel de segmento alto, pensa que ninguém tem motor para os passar e como tal não se arrumam para a direita?
Porque é que pintam os tejadilhos de preto em carros que não são pretos?
|
|
|
|
|
Registado
|
 Mitsubishi Lancer Toni Manquinho Edition (Lapónia Motorsport)
|
|
|
|
Ze Carlos
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Abril 21, 2009, 11:47 » |
|
Se eu trancar este tópico ele terá um fim?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Yakuza
|
 |
« Responder #4 em: Abril 21, 2009, 11:47 » |
|
ja que falamos de retrovisores, é impressão minha ou ontem ia atrás de um TT dos novos, e o retrovisor do conductor pareceu-me maior que o do pendura. A audi ainda faz desses retrovisores? que fatela.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Abril 21, 2009, 11:48 » |
|
Mas isso da faixa esquerda também se aplica aos BM's.... só os vejo na da direita, quando estão a encostar para uma bomba ou....com problemas (também acontece)...
E porque raio é que os donos dos ibiza tdi se picam sempre que vêm um carro qq com as siglas t, d e i?!?!?!?!?fsgasse
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #6 em: Abril 21, 2009, 11:54 » |
|
Dúvidas existenciais:
Porque é que quem anda em carros Diesel de segmento alto, pensa que ninguém tem motor para os passar e como tal não se arrumam para a direita?
Isso é o síndrome do ticket das auto estradas, tiram o ticket e pensam que adquiriram o direito de utilização da faixa sem limite de tempo. Porque é que pintam os tejadilhos de preto em carros que não são pretos?
Fica mais racing!! Por acaso é coisa que vou fazer daqui a uns dias, pintar o tecto do meu de preto  Já vi malta com carros pretos, que pintaram o tecto de... BRANCO!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Kamar
|
 |
« Responder #7 em: Abril 21, 2009, 11:55 » |
|
Será que se pintar o tejadilho de branco fica racing?
|
|
|
|
|
Registado
|
 Depressa e em frente?.. Vou de Alfa Pendular!
|
|
|
|
pitr0lin0
|
 |
« Responder #8 em: Abril 21, 2009, 11:57 » |
|
Ja que se fala em Ibizas e em TDIs...
Porque é que a brigada do bone anda toda, já há muito, de Ibiza TDI completamente tunado, mas quem tem a fama de xuning é quem anda de saxo cup? Já nao era tempo de abrirem a pestana?
|
|
|
|
|
Registado
|
 hopelessly devoted to petrol
|
|
|
|
mariomanso
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Abril 21, 2009, 11:59 » |
|
concordo plenamente, aliás, o andamento dos tdi's é medido pela quantidade de fumo preto que sai do escape...
é como aqui em baixo, há um TEAM que tem como caracteristica utilizar as ponteiras de escape a apontar para baixo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pitr0lin0
|
 |
« Responder #10 em: Abril 21, 2009, 12:00 » |
|
Correndo o risco de cometer alguma injustiça:
Porque é que quem tem um Ibiza tem o sonho de comprar um leon? Porque é que quem tem um Leon tem o sonho de comprar um A4? Porque é que quem tem um A4 tem tanta mania?
Porque é que o grupo VAG me faz tanta comichao?
|
|
|
|
|
Registado
|
 hopelessly devoted to petrol
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #11 em: Abril 21, 2009, 12:02 » |
|
Eu começo... Já alguém reparou nos rectrovisores ENORMES dos Mercedes Classe C ?! Que coisas medonhas!  Já viste o do Nissan Qashqai ou lá como se escreve o raio do nome do carro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FuZZy
|
 |
« Responder #12 em: Abril 21, 2009, 12:03 » |
|
SABEM o que chama-mos aos fumarentos aqui em santo andré!!! " Tactica Choco" hehe!! pisa deixa de ver!!  E ja agora ja ouviram falar de que os colh.es tb nascem na garganta?
|
|
|
|
|
Registado
|
 I shift at 9K and you?
|
|
|
|
pacman
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: Abril 21, 2009, 12:03 » |
|
ok, já deixaram de bater nos mercedes...menos mal... eu faço piscas e circulo na faixa da direita, aliás....adoro ultrapassar pela faixa da direita!  também conduzo bêbado e faço pontaria a velhinhas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ze Carlos
Visitante
|
 |
« Responder #14 em: Abril 21, 2009, 12:04 » |
|
Um das coisas "mai" lindas que o Pahlok fez na repro da minha carrinha alfa-pendular é que não deita fumo nenhum, o que é giro para fugir em frente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|