|
mariomanso
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: Abril 21, 2009, 12:05 » |
|
pacman....tu tens ponto de mira na frente do teu mercedes?!?!?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pacman
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: Abril 21, 2009, 12:07 » |
|
Não Mário, o meu não trazia, tem que ser a olho nú  quando vejo que vou falhar...dou lhes com a porta! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Kamar
|
 |
« Responder #17 em: Abril 21, 2009, 12:08 » |
|
Um das coisas "mai" lindas que o Pahlok fez na repro da minha carrinha alfa-pendular é que não deita fumo nenhum, o que é giro para fugir em frente  Se fizesse mto fumo, eu oferecia-te o chapéu! 
|
|
|
|
|
Registado
|
 Depressa e em frente?.. Vou de Alfa Pendular!
|
|
|
|
pitr0lin0
|
 |
« Responder #18 em: Abril 21, 2009, 12:09 » |
|
Como é que um forum tem tanta participação em business hours?!
|
|
|
|
|
Registado
|
 hopelessly devoted to petrol
|
|
|
|
mariomanso
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: Abril 21, 2009, 12:11 » |
|
Pitr0lino, isso é uma incógnita.... os patrões não sabem nem sonham....
pacman... queres um ponto de mira para pores no teu? arranja-se na boa.... e quantos pontos vale dar na velha com a frente e com a porta?!?!?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
pacman
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: Abril 21, 2009, 12:12 » |
|
Como é que um forum tem tanta participação em business hours?!
Eu domino a capacidade de estar no fórum a escrever asneiras mas mantendo um ar extremamente ocupado / preocupado. No fórum, no msn e no google chat. por vezes tb no skype. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #22 em: Abril 21, 2009, 12:12 » |
|
Correndo o risco de cometer alguma injustiça:
Porque é que quem tem um Ibiza tem o sonho de comprar um leon? Porque é que quem tem um Leon tem o sonho de comprar um A4? Porque é que quem tem um A4 tem tanta mania?
Porque é que o grupo VAG me faz tanta comichao?
Não generalizes, porque eu não tenho o sonho de comprar um leon  concordo plenamente, aliás, o andamento dos tdi's é medido pela quantidade de fumo preto que sai do escape...
é como aqui em baixo, há um TEAM que tem como caracteristica utilizar as ponteiras de escape a apontar para baixo...
Definitivamente, tenho de acertar a minha repro urgentemente, porque quero aquilo smokeless novamente, com o upgrade dos bicos ficou a deitar mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: Abril 21, 2009, 12:13 » |
|
Pacman... com tanta coisa, como não hás-de parecer ocupado pah?!?!?
Snake...vai uma ponteira a apontar pra baixo?!?!?!?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FuZZy
|
 |
« Responder #24 em: Abril 21, 2009, 12:15 » |
|
Ja que falamos em trabalho!!! profissoes??? quem faz o que???
Eu trabalho nas aguas de santo andré sou tecnico de electronica/instrumentista!
|
|
|
|
|
Registado
|
 I shift at 9K and you?
|
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #26 em: Abril 21, 2009, 12:16 » |
|
Lazy bastards!  O mais lazy de todos ahah Como é que um forum tem tanta participação em business hours?!
Eu até em business hours, com o telefone do patrão, ando a ligar para arranjar outro trabalho  Snake...vai uma ponteira a apontar pra baixo?!?!?!?
Já tenho a de origem a apontar para baixo há muito, e ainda por cima nem se vê, está escondida porque está ligeiramente acima do parachoques.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
Visitante
|
 |
« Responder #27 em: Abril 21, 2009, 12:17 » |
|
Fuzzy...trabalhamos quase no mesmo ramo...eu numa E.M. (tá explicado o tempo livre em horário de trabalho) de abastecimento de agua e manutenção de infraestruturas de agua e esgotos... na sunny Vilamoura!!!!! Snake, eu falo daquelas ponteiras onde cabe um braço do schwarzenegger..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pacman
Visitante
|
 |
« Responder #28 em: Abril 21, 2009, 12:18 » |
|
Eu certifico-me que todos os sites nos meus favoritos estão online , das 8 as 17h. Quando o tempo permite também olho pra 20 ou 30 servidores que os meus colegas usam pra trabalhar, não sei muito bem o que fazem, mas enquanto as luzes estiverem verdes tá tudo porreiro. Quando há m3rda eu tiro o telefone do gancho e só volto a pousar quando as luzes voltam a verde. e é isto que faço vá. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pitr0lin0
|
 |
« Responder #29 em: Abril 21, 2009, 12:22 » |
|
E ainda dizem que a vida de estudante é boa...
|
|
|
|
|
Registado
|
 hopelessly devoted to petrol
|
|
|
|