Contra-Brecagem
Julho 29, 2010, 19:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Cannabis e o futebol  (Lida 173 vezes)
Daniel Kamar
Profissional

Powered by Sagres Mini 33cl

Ver Perfil
« em: Outubro 08, 2009, 01:04 »

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2009/10/07/_fifpro_defende_que_cannabis_n_o.html

"O Sindicato Mundial de Futebolistas (FIFPro) criticou hoje a suspensão de Anzur Ismailov, do Uzbequistão, após controlo positivo a cannabis e disse que a substância não deveria figurar na lista de matérias proibidas da Agência Mundial Antidopagem (AMA).
A 02 de Outubro, a FIFA suspendeu durante três meses Anzur Ismailov por controlo positivo a cannabis, no final do jogo com o Bahrein, da fase de qualificação para o Mundial de 2010, disputado a 17 de Julho.

"O cannabis é prejudicial ao rendimento desportivo e não deveria estar incluído na lista de substâncias dopantes", assinalou a FIFPro.

A AMA publicou a 01 de Outubro a nova lista de substâncias proibidas para 2010, que entrará em vigor no início do ano e a cannabis já figura nessa relação. "

Eu bem dizia ao meu treinador que n havia problema nenhum em fumar antes dos jogos!  Grin
Registado

Depressa e em frente?.. Vou de Alfa Pendular!
Turbo4WD
Profissional

TEQ Powered

Ver Perfil
« Responder #1 em: Outubro 08, 2009, 01:06 »

Usbequistão? Não me digas que o Scolari já lá abriu um novo negócio de importação, aqui foi de bandeirinhas...
Registado

P: Porque é que os sapos atravessam a estrada?
R: Para chegar ao outro lado.

'82 Toyota Starlet 1.3S
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: