|
melinhas
|
 |
« Responder #255 em: Março 22, 2010, 10:13 » |
|
O FC Porto este ano é uma vergonha!!! Plantel mal estruturado; Sistema táctico alternativo sem mecanismos testados em competição; Imagem desgastada do treinador (por algum motivo é que a máxima do mesmo treinador só 2 épocas consecutivas resultava sempre!) Com isto tudo digo, sou Portista ferrenho, mas o FC Porto não merece ganhar nenhuma competição este ano 2009/2010!!!  Que seja o Braga campeão e o Rio Ave vencedor da Taça Portugal!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos, Rui Dias BMW E30 320i '89 Mtec 2 Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #256 em: Março 22, 2010, 10:16 » |
|
Que seja o Braga campeão Não me chocava... até porque é uma hipótese que se pôe e com muita força! Mas... e se o Benfica merecer ganhar? Qual a tua posição?
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
It's more fun to drive a slow car fast, than a fast car slow!
|
|
|
|
AdrianoP
|
 |
« Responder #257 em: Março 22, 2010, 10:23 » |
|
Qual a tua posição? A dele não sei, mas a minha posição é de só querer que ganhe o Porto. Os outros, é completamente indiferente!!!! Acredito que este ano o Porto não vá ganhar nada. Isto, deixa-me a mim e certamente aos restantes portistas, triste e com um sentimento esquisito!! Já pareço os meus colegas benfiquistas e sportinguistas a chegar ao fim do campeonato e com ar desanimado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TIFFOSI
|
 |
« Responder #258 em: Março 22, 2010, 10:36 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AdrianoP
|
 |
« Responder #259 em: Março 22, 2010, 10:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
melinhas
|
 |
« Responder #260 em: Março 22, 2010, 11:25 » |
|
Mas... e se o Benfica merecer ganhar? Qual a tua posição? Prefiro que ganhe o Braga, do que o Benfica... não vou ser hiprócrita!  Sobre se o Benfica merece ganhar o campeonato ou não... acho que merece!! Tem jogado para isso e com muita qualidade! O Braga também merece, pelos mesmos motivos (embora numa escala menor), mas com recursos muito inferiores!  Logo, o Braga Campeão, aqui na voz de um Portista! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos, Rui Dias BMW E30 320i '89 Mtec 2 Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99
|
|
|
|
João_Santos
|
 |
« Responder #261 em: Março 22, 2010, 11:33 » |
|
O FC Porto este ano é uma vergonha!!! Plantel mal estruturado; Sistema táctico alternativo sem mecanismos testados em competição; Imagem desgastada do treinador (por algum motivo é que a máxima do mesmo treinador só 2 épocas consecutivas resultava sempre!) Com isto tudo digo, sou Portista ferrenho, mas o FC Porto não merece ganhar nenhuma competição este ano 2009/2010!!!  Que seja o Braga campeão e o Rio Ave vencedor da Taça Portugal!!!  Permite-me discordar. O FCP até estava a fazer uma época normal,mas em momentos cruciais as coisas simplesmente não correram bem,e esse aspecto é o que distingue os campeões das outras equipas. Tal como nos anos anteriores o FCP teve vários meses até encontrar o seu sistema de jogo,mas quando o atingiu teve depois falhas nos momentos cruciais que acabaram com esse mesmo sistema,ou seja, temos: - SLB x FCP : FCP perde hipótese de chegar à liderança e com os incidentes perde 2 jogadores titulares (atenção que não estou a discutir se esteve bem ou mal,foi simplesmente uma grande adversidade para a restante época) - Várias lesões posteriores de peças fulcrais - E claro os ciclos negativos , atipicamente longos e que desorientaram a equipa,aliás desde o jogo em Alvalado o FCP nunca mais se reencontrou enquanto equipa Eu neste caso não culpo o Jesualdo,pois como profissional até devemos dar mérito que tem tanta exigência competitiva tendo simultaneamente que montar uma equipa nova todos os anos. Agora também acho que se encerrou um ciclo e que a saída do Jesualdo é inevitável e até saudável.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
dsoares
|
 |
« Responder #262 em: Março 22, 2010, 12:30 » |
|
Acho o plantel bastante equilibrado excepto o meio campo que não tem a qualidade de outros anos. O Bellushi seria em teoria a contratação mais sonante mas acabou render muito pouco. O R. Micael já trouxe mais qualidade mas falta alguém que defenda e faça a transição ao nível do Rolando, senão quando este se lesiona joga quem? Um central de 20 anos como em Londres?  E dinheiro nem deve estar em falta  Lucho 18M Marselha Bolatti 8M Fiorentina Cissokho 15M Lyon Lisandro 24M Lyon
|
|
|
|
« Última modificação: Março 22, 2010, 12:33 por dsoares »
|
Registado
|
|
|
|
|
TIFFOSI
|
 |
« Responder #263 em: Março 22, 2010, 12:54 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Brunix
Visitante
|
 |
« Responder #264 em: Março 22, 2010, 14:50 » |
|
e dos premios para os dirigentes. Somando tudo não deve ter sobrado grande coisa se nao o buraco financeiro nao aumentava :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Turbo4WD
|
 |
« Responder #265 em: Março 22, 2010, 15:31 » |
|
O R. Micael já trouxe mais qualidade mas falta alguém que defenda e faça a transição ao nível do Rolando, senão quando este se lesiona joga quem? Um central de 20 anos como em Londres? O N.A. Coelho só é meio ano mais novo que o Rolando, tem 24 anos. ---- O Jesualdo fez um excelente trabalho no Porto, há que lhe reconhecer mérito. Foi vítima dos azares e das contínuas vendas dos melhores jogadores. No entanto, no estado em que a equipa está, não sei se conseguirá dar a volta em termos anímicos. Vamos ver como corre o resto da época, a Taça de Portugal é obrigatório ganhar, senão a escolha fica facilitada. Acho que uma mudança de treinador, com novas ideias e uma limpeza de meio plantel, seria o caminho a seguir para a próxima época. Temos 5 ou 6 jogadores emprestados que podem muito bem reforçar a equipa sem gastar dinheiro. Chega de mancos sul americanos que não conseguem falar português passado 5 anos em Portugal. Ou pelo menos se querem comprar, comprem caro mas bom, como o Falcão, em vez de comprar 4 para ver se se aproveita um.
|
|
|
|
|
Registado
|
P: Porque é que os sapos atravessam a estrada? R: Para chegar ao outro lado.
'82 Toyota Starlet 1.3S
|
|
|
|
dsoares
|
 |
« Responder #266 em: Março 22, 2010, 15:49 » |
|
O N.A. Coelho só é meio ano mais novo que o Rolando, tem 24 anos.
My bad! Mas não muda nada, não era jogador para aquele jogo pois nem sequer é médio. Ainda por cima é central à moda Jorge Andrade, pontapé para a frente  Eu prefiro ver uma equipa que sai a jogar com bola no pé logo na defesa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
4X4 R
|
 |
« Responder #267 em: Março 22, 2010, 15:50 » |
|
O benfica ganha uma taça e o pessoal fica confuso...Então já falam das vitórias do Porto como passado??? Acham mesmo que o Porto vai deixar de ser uma equipa vencedora??? Acham mesmo que vem ai uma era tipo a do benfica depois do 25 de abril  Nada disso.. O porto fez bons jogos esta época, mas nos momentos fulcrais foi-se abaixo..Vários motivos: azar, lesões, azar, castigos,lesões,pouca capacidade de adaptação as adversidades, e por fim lesões.. Mesmo assim , nao fosse a subida de rendimento das equipas adversárias, noutras épocas, ainda dava para ganhar o campeonato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rasteirinho
|
 |
« Responder #268 em: Março 22, 2010, 17:14 » |
|
Nada disso.. O porto fez bons jogos esta época, mas nos momentos fulcrais foi-se abaixo..Vários motivos: azar, lesões, azar, castigos,lesões,pouca capacidade de adaptação as adversidades, e por fim lesões..
Mesmo assim , nao fosse a subida de rendimento das equipas adversárias, noutras épocas, ainda dava para ganhar o campeonato.
Concordo... Têm havido alguns azares, lesões e castigos, mas isso não justifica tudo... Aliás justifica muito pouco... Acho que se o Lucho e Lisandro não tivessem saído, vendiam o Hulk que não vale um chavo e compravam apenas o Falcão e o Varela, aí o Porto estaria a discutir todas as competições... Mas o guito não chega para tudo, nomeadamente para pagar ordenados chorudos ao pessoal da SAD.
|
|
|
|
|
Registado
|
 Mitsubishi Lancer Toni Manquinho Edition (Lapónia Motorsport)
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #269 em: Março 22, 2010, 19:04 » |
|
Estou de acordo! Foi apenas um ano menos conseguido! Acredito que na próxima temporada lá temos o Porto a discutir o campeonato! (infelizmente  )
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
It's more fun to drive a slow car fast, than a fast car slow!
|
|
|
|