|
BaKano
|
 |
« Responder #210 em: Março 09, 2010, 22:24 » |
|
Eh pá é mau o Porto ter perdido ainda por cima da maneira como foi. Admito que não me faz muita comichão o Porto ter perdido, tal como sei que se amanhã o Benfica perder haverá muita gente com pouca ou nenhuma comichão (para não falar da festa!), mas sempre teria sido melhor arrumar mais uma equipa de Bifes...
De qq maneira o Porto parece estar numa espiral descendente. Parece estar cada vez pior. Eu sei que os outros já por lá andaram, mas pronto, é sempre curioso ver que afinal o Porto é como os outros e qd começa a perder, tb perde o Norte...
Só mais uma constatação basica, ou verdade de La Palice se preferirem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mcapela
|
 |
« Responder #211 em: Março 09, 2010, 22:25 » |
|
Mr.Ferreira por esse espera-se até ao fim da epoca  mcapela,são,mas é só de anos a anos (seja benfica,arsenal e braga se quiseres tambem juntar)  Paulo Bento nao,por favor  Ou quando os deixam.... mas realmente não se entende o jogo do porto, nota-se neste momento que o treinador está a prazo e alguns dos jogadores, não teem espirito para estarem ali, a defesa então... cumps MC
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Turbo4WD
|
 |
« Responder #212 em: Março 09, 2010, 23:07 » |
|
Era o desfecho mais provável, ainda por cima sem o Fernando.
Escusavam era de ser 5.
|
|
|
|
|
Registado
|
P: Porque é que os sapos atravessam a estrada? R: Para chegar ao outro lado.
'82 Toyota Starlet 1.3S
|
|
|
|
dsoares
|
 |
« Responder #213 em: Março 09, 2010, 23:20 » |
|
E o treinador lançar aquele Nuno Coelho (que pelos vistos é central) a jogar no meio campo logo num jogo destes  Se estava sem mais opções mais valia ter arriscado e lançado um trio mais atacante. Meireles, R. Micael e Beluschi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
raliman
|
 |
« Responder #214 em: Março 10, 2010, 02:52 » |
|
Vamos ver quem será o escolhido para substituir o Jesualdo.
|
|
|
|
|
Registado
|
 Eu quero é serra...
|
|
|
|
Daniel Kamar
|
 |
« Responder #215 em: Março 10, 2010, 08:59 » |
|
O bicho ainda não tem estaleca para assumir o Porto! Eu ontem nem vi o jogo, mas hoje quando vi as capas dos jornais até fiquei parvo.. chapa 5? daç!
|
|
|
|
|
Registado
|
 Depressa e em frente?.. Vou de Alfa Pendular!
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #216 em: Março 10, 2010, 09:07 » |
|
Vamos ver quem será o escolhido para substituir o Jesualdo.
Por mim é pagar o bilhete de avião ao bicho que tá no algarve!  Boa boa, concordo! Assim o Benfas tem mais hipóteses para o ano de fazer um bi (tb já precisa de um) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #217 em: Março 10, 2010, 09:14 » |
|
Assim o Benfas tem mais hipóteses para o ano de fazer um bi (tb já precisa de um) Para isso ainda é preciso ganhar este ano! E... olha que eu, se fosse obrigado a apostar no campeonato se calhar não era no benfas que eu punha o dinheiro (hoje)! Foi muita pena o Porto... como digo, com estrangeirada, sou português.
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
It's more fun to drive a slow car fast, than a fast car slow!
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #218 em: Março 10, 2010, 10:33 » |
|
Oh Carlos eu agora estou confiante 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AdrianoP
|
 |
« Responder #219 em: Março 10, 2010, 13:08 » |
|
Se não ganharem este ano o campeonato, mais vale passarem a dedicar-se ao berlinde...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #221 em: Março 10, 2010, 13:18 » |
|
Ainda vai o Paulo Bento pro Porto!  Como se o Paulo Bento tivesse sido a causa dos problemas no Sporting.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #222 em: Março 10, 2010, 13:25 » |
|
Se não ganharem este ano o campeonato, mais vale passarem a dedicar-se ao berlinde...
Pois... mas a verdade é que de um modo geral os jogos do Braga (teoricamente) serão mais fáceis que os do Benfica. E... apesar da diferença pontual o Braga (tal como o Benfica) depende apenas de si próprio além de que a liga é a unica competição em que está envolvido, ao contrário do Benfica! Até ao lavar dos cestos é vindima e eu acho que as hipóteses são no minimo de 50% para cada um deles.
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
It's more fun to drive a slow car fast, than a fast car slow!
|
|
|
|
kamel6k
|
 |
« Responder #223 em: Março 17, 2010, 13:46 » |
|
Não estive cá a semana passada, portanto, não pude manifestar a minha felicidade por os vermelhos terem dado 5 secos ao Porto. Que LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
melinhas
|
 |
« Responder #224 em: Março 17, 2010, 14:23 » |
|
Não estive cá a semana passada, portanto, não pude manifestar a minha felicidade por os vermelhos terem dado 5 secos ao Porto. Que LOL
Se os "teus" vermelhos para o próximo ano conseguirem jogar contra os vermelhos que nos deram 5-0, dá-te por feliz  Pois nos ultimos 4 anos os unicos vermelhos que vocês jogaram nos jogos europeus são os Bate Borisov, os Olimpiacos (5-0 aqui não te trouxeram felicidade pois não  ), etc etc ou seja, a 2ª divisão europeia!  Com isto, ganhem mas é lugar a estar na Champions em 2010/2011 (1ºs ou 2ºs na Liga Portuguesa) e depois veremos os vossos resultados europeus...  Porque dá-me a sensação, mas posso estar enganado, que quem vai "dar" o campeonato ao Braga são os vossos eternos rivais que este ano andaram a apanhar bonés, aka FC Porto e Sporting CP O Benfica pode perder 6 pontinhos para o Braga só nos jogos contra os rivais, pois são jogos onde quem está em melhor forma nem sempre ganha! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos, Rui Dias BMW E30 320i '89 Mtec 2 Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99
|
|
|
|