|
Ze Carlos
|
 |
« em: Março 08, 2010, 23:23 » |
|
Alguém por aqui trabalha na ZON?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pimentoski
|
 |
« Responder #1 em: Março 09, 2010, 11:04 » |
|
estás à procura do violador de telheiras?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gon
|
 |
« Responder #2 em: Março 09, 2010, 11:38 » |
|
já lá trabalhei no departamento de engenharia. Conheço lá pessoal, se precisares de alguma coisa manda me PM, pode ser q eu te consiga ajudar ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
canina_pt
|
 |
« Responder #3 em: Março 09, 2010, 13:05 » |
|
já lá trabalhei no departamento de engenharia. Conheço lá pessoal, se precisares de alguma coisa manda me PM, pode ser q eu te consiga ajudar ...
Gon e mais uns tristes que andam por aqui... mas já todos nos pirámos de lá porque ganhámos juizo... já nem o cheirozinho ("gouveias") tá lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AdrianoP
|
 |
« Responder #4 em: Março 09, 2010, 14:48 » |
|
Eu conheço lá um ou outro.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
canina_pt
|
 |
« Responder #5 em: Março 09, 2010, 14:51 » |
|
Eu conheço lá um ou outro....  Está onde ?... que eu ainda conheço aquela gente por lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #6 em: Março 09, 2010, 15:31 » |
|
Mas o Eng Violador de Telheiras é da ZON?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
SpeddyGonzalez
|
 |
« Responder #7 em: Março 09, 2010, 19:44 » |
|
já lá trabalhei no departamento de engenharia.
Não me digas que és tu o violador?!  Speddy, Violava a prima do toxta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AdrianoP
|
 |
« Responder #8 em: Março 10, 2010, 01:51 » |
|
Está onde ? Na Administração, mas não é dos sistemas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ze Carlos
|
 |
« Responder #9 em: Março 23, 2010, 13:05 » |
|
Antes de mais, uns pedidos de agradecimento e, ao mesmo tempo, de desculpa:
- agradeço aos que me enviaram PM's no intuíto de prestar ajuda e; - peço desculpa aos mesmos por nao ter respondido mas, nestes últimos tempos, a minha falta de tempo tem sido extremamente complicada de gerir.
O/T PS. Rui Meireles - pelo mesmo motivo, não está esquecido, está apenas adiada a resposta.
Back on topic: O meu cenário actual é o seguinte: Sou Cliente ZON TVCabo apenas e só na vertente televisão. Tenho subscritos os pacotes "Funtastic HD" e "Canais Sport TV + Sport TV HD" e, como equipamento, tenho uma ZON Box HD+DVR no regime de aluguer anual.
Comprei uma segunda televisão LCD Full HD e quero alugar um 2º equipamento, uma ZON Box HD+. Sem este equipamento, a 2ª TV não passa de um pisa-papéis sobre dimensionado, já que a ligação analógica fica como se fosse um écran CGA...
O meu problema: a ZON não me quer alugar um 2º equipamento digital!!!
O resto segue depois do almoço...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TIFFOSI
|
 |
« Responder #10 em: Março 23, 2010, 13:08 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Brunix
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Março 23, 2010, 16:35 » |
|
ZC como ja te tinha dito antes quando fui a loja da Zon aqui em Coimbra pedir para ligarem a fibra em minha casa fiz essa questão e a resposta foi para ter acesso a 2 box hd só dá para quem tenha fibra em casa caso contrário não dão. Quando o tecnico foi la a casa instalar tudo perguntei o mesmo e ele confirmou me que a zon nao dava 2 box hd a quem não tem fibra
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ze Carlos
|
 |
« Responder #12 em: Março 23, 2010, 16:40 » |
|
ZC como ja te tinha dito antes quando fui a loja da Zon aqui em Coimbra pedir para ligarem a fibra em minha casa fiz essa questão e a resposta foi para ter acesso a 2 box hd só dá para quem tenha fibra em casa caso contrário não dão. Quando o tecnico foi la a casa instalar tudo perguntei o mesmo e ele confirmou me que a zon nao dava 2 box hd a quem não tem fibra
Isso é o que nós vamos ver! Está agendada uma visita minha à loja deles em Entrecampos onde, ou me alugam o 2º equipamento digital, ou me demonstram as condições contratuais que lhes sustentam a recusa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gon
|
 |
« Responder #13 em: Março 23, 2010, 16:46 » |
|
chega lhes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #14 em: Março 23, 2010, 17:29 » |
|
Ia eu responder admirado pq é que não alugavam a 2ª box, até pq eu tenho uma 2ª box (ok não é HD mas podia ser) e não pago nada (pagaria se fosse HD) qd li alguém falar sobre a cena da Fibra.
Realmente eu tenho fibra, mas de qq maneira parece-me estúpido não alugarem pelo menos outra box mesmo no serviço normal, para quem quer!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|