Contra-Brecagem
Setembro 09, 2010, 10:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Páginas: 1 ... 178 179 [180] 181 182 ... 212   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Re: Tópico sem fim...  (Lida 60094 vezes)
Mr.Ferreira
Habitué

Ver Perfil
« Responder #2685 em: Março 07, 2010, 23:23 »

Grin

Grin Grin Grin
Registado

Arqueologistas desenterraram um velho dicionário inglês de 1230. Ele define "vítima" como "aquele que encontra Chuck Norris"
rash
Habitué

Rotary Rocket

Ver Perfil
« Responder #2686 em: Março 08, 2010, 14:11 »

Grin

Registado

Chuck Norris built my RX7. It runs off the tears of small children and makes 10,000 horsepower. He calls it his "street version."

They(FDs) are not a 2 year old sports car that you can rape day in and day out for years and get away with it.....they will rape you back

'93 RX7 - Upgrading again
P.Lima
Profissional

Ver Perfil
« Responder #2687 em: Março 09, 2010, 12:52 »

Não há nada como chegar ao Escritório e ter uma bazuca à porta do gabinete. Made my day!
Registado
4X4 R
Profissional

Ver Perfil
« Responder #2688 em: Março 09, 2010, 13:25 »

Pessoal ....Cuidado com bombas de gasolina BP la pros lados das Caldas da Rainha !!!!

Fez-me gastar dinheiro em bobine e velas e afinal o soluçar do carro ficou-se a dever à sua magnifica gasolina 98 a 1.51 Euros/L.
Registado
salazar
Profissional

I speak as a diesel Clio owner

Ver Perfil
« Responder #2689 em: Março 09, 2010, 13:27 »

Normal...

Devias ter ido ao Anacleto ou ao Pingo Doce...
 Grin
Registado

'89 Renault Supercinq GTR
balkaum
Visitante
« Responder #2690 em: Março 09, 2010, 13:35 »

Pessoal ....Cuidado com bombas de gasolina BP la pros lados das Caldas da Rainha !!!!

Fez-me gastar dinheiro em bobine e velas e afinal o soluçar do carro ficou-se a dever à sua magnifica gasolina 98 a 1.51 Euros/L.

ninguém (EU) mete combustível nas caldas que não seja no leclerc ou pingo doce Wink
Registado
BaKano
Moderadores
Profissional

O Xerrano

Ver Perfil WWW
« Responder #2691 em: Março 09, 2010, 14:14 »

Um colega meu tb tava a ter problemas (falhas) no carro e chegou-se à conclusão que era do combustível da BP!
Coisa estranha, pq BP teoricamente é uma das "boas"!
Registado

As Dissertações do BaKano

Afinal o BaKano não morreu
mariomanso
Profissional

o ôme do tractori!!!!

Ver Perfil
« Responder #2692 em: Março 09, 2010, 14:25 »

Um colega meu tb tava a ter problemas (falhas) no carro e chegou-se à conclusão que era do combustível da BP!
Yep, aqui em baixo houve casos de bombas injectoras maradas por haver agua misturada com gasoleo...
Registado

"Reserva meia hora por dia para as tuas preocupações; e usa-a para tirar uma soneca" - Provérbio chinês
Enrike
Aspirante
**

Ver Perfil
« Responder #2693 em: Março 09, 2010, 14:28 »

À algum tempo atrás, as bombas da BP tinham água misturada nos combustíveis. A explicação que eu conheço para o sucedido foi que andavam em obras na refinaria ou algo do gênero... Até tenho conhecimento de pelo menos um carro que avariou devido ao combustível dumas bombas da BP perto de minha casa...  E não foi a única... Mas não sei se a BP arrecadou com os custos.
Registado
mariomanso
Profissional

o ôme do tractori!!!!

Ver Perfil
« Responder #2694 em: Março 09, 2010, 14:39 »

Tesco Rullez!!!!

E só para avisar, que vou deixar de falar com o mariomanso!
Vais nada... eu preciso do teu contributo de 10l... Grin Grin Grin
Registado

"Reserva meia hora por dia para as tuas preocupações; e usa-a para tirar uma soneca" - Provérbio chinês
preto_branco
Profissional

Ver Perfil
« Responder #2695 em: Março 09, 2010, 14:52 »

Roll Eyes
Registado
balkaum
Visitante
« Responder #2696 em: Março 09, 2010, 14:53 »

esse não foi ao recall  Grin
Registado
mariomanso
Profissional

o ôme do tractori!!!!

Ver Perfil
« Responder #2697 em: Março 09, 2010, 15:12 »

Tesco Rullez!!!!

E só para avisar, que vou deixar de falar com o mariomanso!
Vais nada... eu preciso do teu contributo de 10l... Grin Grin Grin

Continua a ver MX5's e o teu MSN vai aparecer com uma mensagem a dizer: "Nao falo mais CTG!!! BANIDO!"
Já parei dude, não precisas ficar assim... Afinal, o MX-5 foi o CB COTY 2009  Grin Grin Grin

mas, conto com os teus 10l de gasosa? Só falta o isqueiro...
Registado

mariomanso
Profissional

o ôme do tractori!!!!

Ver Perfil
« Responder #2698 em: Março 09, 2010, 15:37 »

Tens 10L de gasolina do meu lado, para pegar fogo ao clio!

E ainda um isqueiro!!!

Mais acrescento que ando mesmo doente com akele Z4M..
Fui de propósito ter com o tipo, ver o carro, mostrar o carro ao "departamento Fnanceiro cá de casa" que vibrou com o carro, ou seja, é um "ganhador"!

Ah se eu soubesse onde ia estar daqui a 3/4 meses, perdia todo o juízo e mais algum!
Podes perder o juizo à vontade, eu mantenho-o na boa enquanto andares a voar por céus diferentes....  Grin Grin Grin Grin
Registado

mariomanso
Profissional

o ôme do tractori!!!!

Ver Perfil
« Responder #2699 em: Março 09, 2010, 15:44 »

HAHAHA

Era bem!!!
Garagem arranja-se, e prometo que só ando com ele ao fim de semana, qd estiver sol e em piso bem certo, sem buracos (pode ter lombas, mas o AIA ainda não tem buracos no alcatrão...ups, falei demais!!!!)  Grin Grin Grin

Quanto à sig, ando à procura do texto certo, tipo Indiana Jones... eh pah, ó Darkk, hás.de ver que tiveste o 156 antes de ele ser o candidato a CB COTY 2010, por isso, é um Alfa à séria.... Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 ... 178 179 [180] 181 182 ... 212   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: