|
Mr.Ferreira
|
 |
« Responder #2685 em: Março 07, 2010, 23:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Arqueologistas desenterraram um velho dicionário inglês de 1230. Ele define "vítima" como "aquele que encontra Chuck Norris"
|
|
|
rash
Habitué

Rotary Rocket
|
 |
« Responder #2686 em: Março 08, 2010, 14:11 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Chuck Norris built my RX7. It runs off the tears of small children and makes 10,000 horsepower. He calls it his "street version."
They(FDs) are not a 2 year old sports car that you can rape day in and day out for years and get away with it.....they will rape you back
'93 RX7 - Upgrading again
|
|
|
|
P.Lima
|
 |
« Responder #2687 em: Março 09, 2010, 12:52 » |
|
Não há nada como chegar ao Escritório e ter uma bazuca à porta do gabinete. Made my day!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
4X4 R
|
 |
« Responder #2688 em: Março 09, 2010, 13:25 » |
|
Pessoal ....Cuidado com bombas de gasolina BP la pros lados das Caldas da Rainha !!!!
Fez-me gastar dinheiro em bobine e velas e afinal o soluçar do carro ficou-se a dever à sua magnifica gasolina 98 a 1.51 Euros/L.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
salazar
|
 |
« Responder #2689 em: Março 09, 2010, 13:27 » |
|
Normal... Devias ter ido ao Anacleto ou ao Pingo Doce... 
|
|
|
|
|
Registado
|
 '89 Renault Supercinq GTR
|
|
|
|
balkaum
Visitante
|
 |
« Responder #2690 em: Março 09, 2010, 13:35 » |
|
Pessoal ....Cuidado com bombas de gasolina BP la pros lados das Caldas da Rainha !!!!
Fez-me gastar dinheiro em bobine e velas e afinal o soluçar do carro ficou-se a dever à sua magnifica gasolina 98 a 1.51 Euros/L.
ninguém (EU) mete combustível nas caldas que não seja no leclerc ou pingo doce 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #2691 em: Março 09, 2010, 14:14 » |
|
Um colega meu tb tava a ter problemas (falhas) no carro e chegou-se à conclusão que era do combustível da BP! Coisa estranha, pq BP teoricamente é uma das "boas"!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
|
 |
« Responder #2692 em: Março 09, 2010, 14:25 » |
|
Um colega meu tb tava a ter problemas (falhas) no carro e chegou-se à conclusão que era do combustível da BP! Coisa estranha, pq BP teoricamente é uma das "boas"! Yep, aqui em baixo houve casos de bombas injectoras maradas por haver agua misturada com gasoleo...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Reserva meia hora por dia para as tuas preocupações; e usa-a para tirar uma soneca" - Provérbio chinês
|
|
|
|
Enrike
|
 |
« Responder #2693 em: Março 09, 2010, 14:28 » |
|
Um colega meu tb tava a ter problemas (falhas) no carro e chegou-se à conclusão que era do combustível da BP! Coisa estranha, pq BP teoricamente é uma das "boas"! À algum tempo atrás, as bombas da BP tinham água misturada nos combustíveis. A explicação que eu conheço para o sucedido foi que andavam em obras na refinaria ou algo do gênero... Até tenho conhecimento de pelo menos um carro que avariou devido ao combustível dumas bombas da BP perto de minha casa... E não foi a única... Mas não sei se a BP arrecadou com os custos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
|
 |
« Responder #2694 em: Março 09, 2010, 14:39 » |
|
Tesco Rullez!!!!
E só para avisar, que vou deixar de falar com o mariomanso!
Vais nada... eu preciso do teu contributo de 10l... 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Reserva meia hora por dia para as tuas preocupações; e usa-a para tirar uma soneca" - Provérbio chinês
|
|
|
|
preto_branco
|
 |
« Responder #2695 em: Março 09, 2010, 14:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
balkaum
Visitante
|
 |
« Responder #2696 em: Março 09, 2010, 14:53 » |
|
esse não foi ao recall 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
|
 |
« Responder #2697 em: Março 09, 2010, 15:12 » |
|
Tesco Rullez!!!!
E só para avisar, que vou deixar de falar com o mariomanso!
Vais nada... eu preciso do teu contributo de 10l...  Continua a ver MX5's e o teu MSN vai aparecer com uma mensagem a dizer: "Nao falo mais CTG!!! BANIDO!" Já parei dude, não precisas ficar assim... Afinal, o MX-5 foi o CB COTY 2009  mas, conto com os teus 10l de gasosa? Só falta o isqueiro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
|
 |
« Responder #2698 em: Março 09, 2010, 15:37 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mariomanso
|
 |
« Responder #2699 em: Março 09, 2010, 15:44 » |
|
HAHAHA
Era bem!!!
Garagem arranja-se, e prometo que só ando com ele ao fim de semana, qd estiver sol e em piso bem certo, sem buracos (pode ter lombas, mas o AIA ainda não tem buracos no alcatrão...ups, falei demais!!!!)  Quanto à sig, ando à procura do texto certo, tipo Indiana Jones... eh pah, ó Darkk, hás.de ver que tiveste o 156 antes de ele ser o candidato a CB COTY 2010, por isso, é um Alfa à séria.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|