|
Baal
|
 |
« Responder #195 em: Fevereiro 20, 2010, 16:59 » |
|
boa onda
ps: -1
|
|
|
|
|
Registado
|
[size=80] * 93'  J-Spec [/size] [size=77]Powered by Gouki's Garage[/size]
|
|
|
|
Dr Pex
|
 |
« Responder #196 em: Março 13, 2010, 17:24 » |
|
Ora leiam la bem engraçado nao !!
Ja muito que o sei mas nunca partilhei !!
Honda's breakthrough engineering in the NSX was a major contributor to the design of the McLaren F1 as mentioned in an interview with McLaren F1 designer Gordon Murray (translated from original Japanese into English).[15] "The moment I drove the NSX, all the benchmark cars—Ferrari, Porsche, Lamborghini—I had been using as references in the development of my car vanished from my mind. Of course the car we would create, the McLaren F1, needed to be faster than the NSX, but the NSX's ride quality and handling would become our new design target." The NSX was marketed as the first "Everyday Supercar" thanks in part to its ease of use, quality and reliability. Murray himself remained an NSX owner for 7 years.
Tenho o meu carro a espera de um vidro lateral so a provisoes para dia 16 do proximo mes dsss¨!
E ainda nao encomendei o resto das peças tou a espera do Seguro diga alguma m*rd* dsss
Saudades hoje fui par ao meter a trabalhar ja nao tem bateria tenho que levar o Stator enfim!! Granda maquina mas vai ficar melhor ai vai vai
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dr Pex
|
 |
« Responder #197 em: Abril 08, 2010, 21:38 » |
|
Bem o meu carrito::ja tem Display novo do AC tudo funciona ja mandei forar as portas em alcantara e ponto a vermelho e mais umas cenas sabado vou encomendar uns Recaro e so para o proximo mes esta previsto o vidro dsss¨!! Enfim 32.OOOCH de arranjo so de interior !! Enfim este fim de semana sai com ele memso sem vidro como ja tenho sofagem eh he!!
Encontro imediato com um 360 Modena o gajo a dar me com o escape dentro de um tunelo ui ui o que ele foi fazer sai detras de mim deita duas a baixo eu pucho depois no fim da minha 3 dsss estava a empurrar o gajo dsss fiquei parvo lindo Grande Nsx!!!
Depois ainda no meio disso tudo fiz 210km com 30ch de gota dsss espetaculo nao gasta um corno na montanha a andar baril ainda lipei o cu a 2 meninos de Mota um deles passeio por fora com um pequeno drift eh ehe!!!
Ja tinha saudades¨!!!
Vamos ver como vai ficar tao ancioso quero o carro pronto!!
ABRAçOOO o que foi feito do topico do impreza do Jurgen???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno XXI
|
 |
« Responder #198 em: Abril 09, 2010, 01:12 » |
|
HEHEH Consegue-se perceber a tua emoção ao ler o teu post! Força nisso! As portas a alcantara devem ficar fixes!;) O picanso com o 360... hehe! Abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dr Pex
|
 |
« Responder #199 em: Maio 20, 2010, 22:30 » |
|
Bem para continuar este topico e para dizer qu eo meu carro ja esta practicamente com tudo mudado so faltam os Bancos Recaro que estou a espera das calhas mais leves do mundo que vem dos Usa para o NSX!!! Depois meto umas fotos quero ver se ele tem garra para fazer uma viagem ate NURBURGRING PARA OS 20 ANOS do HONDA NSX dia 18 07 2010 !! Mas aqui fica uma pequena informaçao quando a certas pessoas que sao incultas no meio dos automoveis e o Nsx pode ser comparado com o que quiserem...nao tem muita potencia mas ajudou a que grandes criadores fizemos os melhores carros do mundo!!! Honda forever!! http://docs.google.com/View?docid=dggtsppm_6cgtnschtAbraço e o NSX depois de Ring segue a fundo para PT The Power of Dreams
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
raliman
|
 |
« Responder #201 em: Junho 22, 2010, 21:44 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
 Eu quero é serra...
|
|
|
|
Zeropt
|
 |
« Responder #202 em: Junho 22, 2010, 22:02 » |
|
Só pra mostrar aos suissinhos quem manda ! 
|
|
|
|
|
Registado
|
 Colin McRae "you know, i`m always prepared to go 1 gear higher in every corner to beat some one... and in general you can get way with it"
|
|
|
|
|
|
Dr Pex
|
 |
« Responder #204 em: Junho 25, 2010, 19:11 » |
|
Podem me chamar o que quiserem de maricas o cara^'0)(=)( mas as pessoas por vezes nao sabem os sacreficios que certas pessoas fazem para dar lugares a sonhos como este carro!!
Podia ter melhor secalhar mas seria mais dificil ainda para terem uma ideia so troco este carro por um GTR 35 mas a cena e que este carro posso andar com ele todos os dias apesar de nao andar mas...1220ch de matriculas por ano e 3000ch de seguro Epa nao e facil mesmo mas vamos embora nao ade ser nada e nao tenho creditos nem nada mas a vida de imigrante ja era!!!
Pois eu vi para este pais pela Minha namorada apenas so isso pois nao precisava de vir para aqui por nada tinha um vida muito boa melhor do que a que tenho hoje mas pensei que o dinheiro nao è tudo e è uma verdade mas.....
Ela faz falta para voltar um dia nao poderei fazer oq ue fazia negociar em carros pois peloq ue vejo ai a oferta e maior que a procura e muito dificil a vida por ai mas....
Obrigado a todos voces e peço desculpa de naovir aqui mais vezes pois eu entro as 8h30m da manha e saio as 20h30m ja tenho uns baquinhos engraçados a ver se arranjo melhor os cintos de origem e a ver se tiro umas fotos !!
Abraços amigos!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dr Pex
|
 |
« Responder #205 em: Agosto 16, 2010, 22:15 » |
|
2 motas que sairam a fundo a minha frente a queremrem me entalar nao sei se para car jaking ou uma m*rd* com matriculas francesas ate levantaram a roda da frente em carga mas o nsx chegou par ao lado e xau ate o carro da bofia ir em sentido contrario expetaculo!!!!
1
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dr Pex
|
 |
« Responder #206 em: Agosto 16, 2010, 22:17 » |
|
opsss nao escrevi tudo bem nisto um ano e um mes om este escape nesta cidade chegou ao fim amanha uma inpecçao especial ja tenho o carro todo de origem vamos ver que pu=U= de sorte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
raliman
|
 |
« Responder #207 em: Agosto 22, 2010, 14:20 » |
|
Eu andava era admirado como é que eles não te topavam e não te mandavam a uma inspecção...
|
|
|
|
|
Registado
|
 Eu quero é serra...
|
|
|
|