Velvet revolver é mto bom! Não é STP, não é Guns, mas tem o melhor das duas! Fred Durst de Limp Bizkit teve uma frase curiosa sobre o Scott Weiland, "Scott Weiland, the melody man.. If he can't sing it, then nobody can!"
Ora bandas que não me canso de ouvir.. Deftones, Snot, Rage Against the Machine, Sublime, Glassjaw, os 3 primeiros cd's de Korn, o primeiro de Limp Bizkit, Machine Head, Down.. Isto derivado aos varios anos de skate!
Coisas que ouço quando me apetece vegetar no sofá.. Zero 7, Gotan Project, Sublime, Ben Harper, Alicia Keys,Head Automatica.. voces ja entenderam!
Coisas que ouço quando me apetece partir o Mundo a meio.. Pantera, Devil Driver, Sepultura, Fear factory, Superjoint Ritual, Machine Head, Lamb of God, Metallica, Slayer..
Não digo que não a um hip hop e nesse caso que seja.. 2 Pac, Dr. Dre, B.I.G, X-zibit, Snoop Dog, Wu tang Clan, Method Man, Dilated Peoples, Dealema, House of Pain.
E depois há os intemporais, Nirvana, Alice in Chains, Smashing Pumpkins, Soundgarden, Ramones, Sex Pistols, Foo Fighters..
E ainda tenho tempo pra ouvir uma punkalhada quando tá sol, porque acho que o punk( e aqui englobo o ska) é uma coisa que calha bem nos dias solarengos e então, siga NoFx, Pennywise, rancid, Anti Flag, Black Flag, Bad Religion, Millencollin..
Elise, Metallica é até ao St. Anger e parou aí!
Carlos.. Brujeria? Afinal há mais gente a conhecer do que pensava!