|
danielleon
Visitante
|
 |
« em: Novembro 04, 2009, 11:53 » |
|
...
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 04, 2009, 23:16 por danielleon »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ze Carlos
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 04, 2009, 12:38 » |
|
Boa sorte!  Pronto, lá tinha de vir a "Brigada Alfisti" meter veneno!  Curiosidade: em que consiste o "kit cupra" ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
preto_branco
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 04, 2009, 12:46 » |
|
Boa sorte!  Ok, começo eu! Quantos cv te deu o tejadilho preto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
The Stig
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 04, 2009, 12:47 » |
|
O carro está bonito, só não gosto do tejadilho em preto 
|
|
|
|
|
Registado
|
 88' Opel Corsa 1.2S 02' Ford Focus ST170
|
|
|
|
Ze Carlos
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 04, 2009, 12:59 » |
|
Eu até tenho medo de dizer isto em público mas
eu até gosto dos carros claros com o tejadilho em preto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
melinhas
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 04, 2009, 13:00 » |
|
Boa sorte!  Ok, começo eu! Quantos cv te deu o tejadilho preto? Os mesmos cavalos que dá uns vidros escurecidos, uns faróis LEXUS, uma ponteira escape do Continente, uma grelha frontal numa pickup, umas bacquets Recaro, etc etc etc  Opa, é uma questão estética e em alguns carros fica bem (apesar de se estar a tornar mto banal)!  Como eu nos meus carros quero é caaaaaarga  não ligo mto a isso... mas respeito quem prefere gastar 200€ a pintar um tecto de preto do que a meter uns colectores... são gostos e prioridades! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos, Rui Dias BMW E30 320i '89 Mtec 2 Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99
|
|
|
|
AdrianoP
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 04, 2009, 15:01 » |
|
mas respeito quem prefere gastar 200€ a pintar um tecto de preto do que a meter uns colectores... são gostos e prioridades! Tb respeito, mas não compreendo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
salazar
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 04, 2009, 15:34 » |
|
Mantendo-me numa onda constructiva, porquê as molas Ventura à frente e Seat Sport atrás?
|
|
|
|
|
Registado
|
 '89 Renault Supercinq GTR
|
|
|
|
Gustavo7
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 04, 2009, 15:47 » |
|
está bonito  O tejadilho preto faz com que aqueça mais com o sol, agora no inverno dá jeito, o carro fica mais quentinho e se não precisares de ligar o Ar condicionado...já tás a ganhar uns pozinhos  Agora fora de brincadeiras, eu não percebo o porquê de ter pegado moda o tejadilho preto, ou se calhar até percebo, talvez seja inspirado nos M6's e companhias (por terem o tejadilho em carbono) e daí se ter tirado a ideia do "look desportivo". Mas o que é certo é que em alguns carros até fica estéticamente agradável! E se reparar-mos... porque é que quase todos os Minis bmw são vendidos com listas?  "ah e tal é diferente", pois é. Mas também ninguém deixa de pagar 120€ para as ter no seu mini. E o que trazem para a condução? Nada. São opções! Cada um com as suas... Bem-vindo e Boa sorte com a máquina!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Sports cars should never be something you buy and own with your brain. They should be something you buy and own with your heart -all of it."
|
|
|
|
raliman
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 04, 2009, 15:57 » |
|
Os Ibiza e Leon cá da zona, para serem prezados e respeitados como carros que andam muito, têm de ter tejadilho noutra cor.
|
|
|
|
|
Registado
|
 Eu quero é serra...
|
|
|
|
salazar
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 04, 2009, 16:11 » |
|
(por terem o tejadilho em carbono)
E outros em vidro. Compreendo (e até vou à bola) com a personalização. Mas há a atender a um facto: o exemplo dos Binis (seguido por outros) são propostas da marca ao cliente. Propostas essas que são projectadas por pessoal que é formado para isso: projectar. São chamados os designers. Claro que me vão já responder "mas estás à espera que alguém vai usar os serviços de um designer (qualquer que seja a área que mais se adequa a este tipo de alterações) para "decorar" um carro?". Não, claro que não (infelizmente - para os dois lados). Cada um faz o que quer com o que é seu mas convém estar consciente do que se faz, da mesma forma que quando queremos uma casa, ou recorremos aos serviços de um (bom - e bom não quer dizer um Álvaro Siza ou um Souto Moura e respectivas fees) arquitecto, ou nos ficamos pela mediocridade do "quero uma igual àquela" de um desenhador, ou nos pomos nós de colher de pedreiro na mão e "saia o que sair"...
|
|
|
|
|
Registado
|
 '89 Renault Supercinq GTR
|
|
|
|
melinhas
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 04, 2009, 16:23 » |
|
"ah e tal é diferente", pois é. Mas também ninguém deixa de pagar 120€ para as ter no seu mini.
Excelente exemplo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
melinhas
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 04, 2009, 16:24 » |
|
Os Ibiza e Leon cá da zona, para serem prezados e respeitados como carros que andam muito, têm de ter tejadilho noutra cor.
Ehehehe Filipe, o meu tinha outra côr era na traseira!  Ai que negrume tinha aquela mala! Caaaarga 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Cdias
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 04, 2009, 16:49 » |
|
E outros em vidro.
Compreendo (e até vou à bola) com a personalização. Mas há a atender a um facto: o exemplo dos Binis (seguido por outros) são propostas da marca ao cliente. Propostas essas que são projectadas por pessoal que é formado para isso: projectar. São chamados os designers.
Ó Salazar, mas por serem propostas pela marca e projectadas por designers, essas listas já são aceitáveis? Faz-me lembrar a Opel, que agora lançou uma versão do Corsa com o tejadilho preto de origem  Eu estou como alguns. Nalguns carros fica porreiro, mas como já está a ficar tão visto, perde a piada. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
"Having a diesel is like being gay, its more accepted these day's, but its still wrong."
|
|
|
|
Gustavo7
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 04, 2009, 16:51 » |
|
Propostas essas que são projectadas por pessoal que é formado para isso: projectar. São chamados os designers.
Percebo e concordo  Mas o que fez o designer "disto" (corsa black edition)?  Ah! Peço desculpa, deve ter sido alguém da área do marketing 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Sports cars should never be something you buy and own with your brain. They should be something you buy and own with your heart -all of it."
|
|
|
|