|
mcapela
|
 |
« Responder #270 em: Março 22, 2010, 19:09 » |
|
Nada disso.. O porto fez bons jogos esta época, mas nos momentos fulcrais foi-se abaixo..Vários motivos: azar, lesões, azar, castigos,lesões,pouca capacidade de adaptação as adversidades, e por fim lesões..
Mesmo assim , nao fosse a subida de rendimento das equipas adversárias, noutras épocas, ainda dava para ganhar o campeonato.
Concordo... Têm havido alguns azares, lesões e castigos, mas isso não justifica tudo... Aliás justifica muito pouco... Acho que se o Lucho e Lisandro não tivessem saído, vendiam o Hulk que não vale um chavo e compravam apenas o Falcão e o Varela, aí o Porto estaria a discutir todas as competições... Mas o guito não chega para tudo, nomeadamente para pagar ordenados chorudos ao pessoal da SAD. Rasteirinho. Se não pagassem esse ordenados chorudos, como é que eles pagavam copos e festanças no tamariz... cumps MC
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
smartass
|
 |
« Responder #271 em: Março 22, 2010, 19:54 » |
|
eh pk so ah festas dessas no fcp.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rasteirinho
|
 |
« Responder #272 em: Março 22, 2010, 20:13 » |
|
Não há só no FCP... mas até nisso costumamos ser campeões... ou não tivessemos o Reinaldo Teles...
|
|
|
|
|
Registado
|
 Mitsubishi Lancer Toni Manquinho Edition (Lapónia Motorsport)
|
|
|
|
sparow
|
 |
« Responder #273 em: Março 23, 2010, 00:08 » |
|
Não há só no FCP... mas até nisso costumamos ser campeões... ou não tivessemos o Reinaldo Teles...
esta sim ta bem respondida! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Turbo4WD
|
 |
« Responder #274 em: Março 23, 2010, 00:58 » |
|
Agora só há um extremo até ao fim da época (o Hulk ainda pode jogar os últimos 3 jogos), o Rodríguez... se não se lesionar entretanto também... Parece que adivinho, fdx...  Do encontro de hoje, destaque para a ausência de Rodríguez, que se junta aos já lesionados Varela e Mariano. O internacional uruguaio contraiu uma microrrotura na face anterior da coxa esquerda e enfrenta nova paragem, depois de já esta época ter estado a contas com lesão, tendo efectuado, apenas, tratamento no departamento médico. Agora não há extremos.
|
|
|
|
|
Registado
|
P: Porque é que os sapos atravessam a estrada? R: Para chegar ao outro lado.
'82 Toyota Starlet 1.3S
|
|
|
|
renato
|
 |
« Responder #275 em: Março 23, 2010, 01:26 » |
|
eu fico abesbilico com a condescendencia que e dada a um jogador como o bruno alves que passa um jogo todo a intimidar e agredir os adversarios e arbitros como se viu sem que nada se faça...e algo que simplesmente nao tem explicaçao!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu já reservei a rotunda da minha terra! E tu? 
|
|
|
|
|
|
civic_mqr
|
 |
« Responder #277 em: Março 23, 2010, 07:43 » |
|
Agora só há um extremo até ao fim da época (o Hulk ainda pode jogar os últimos 3 jogos), o Rodríguez... se não se lesionar entretanto também... Parece que adivinho, fdx...  Do encontro de hoje, destaque para a ausência de Rodríguez, que se junta aos já lesionados Varela e Mariano. O internacional uruguaio contraiu uma microrrotura na face anterior da coxa esquerda e enfrenta nova paragem, depois de já esta época ter estado a contas com lesão, tendo efectuado, apenas, tratamento no departamento médico. Agora não há extremos. Se nao estou em erro o Rodriguez ja jogou lesionado,pelo menos na flash interview deu-me a sensaçao de ter ouvido o jesualdo a dizer isso e durante o jogo ele andava com cara feia a mancar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #278 em: Março 23, 2010, 08:39 » |
|
Sou do Porto por ser da minha terra e se há quem seja do Benfica (mesmo morando a 350km da Luz), eu não consigo entender...a não ser que goste da cor ou de "ser diferente".
Já ouvi este argumento usado por muita gente mais a norte a "queixarem-se" de conterrâneos que são do Benfica, mas eu agora pergunto, e os Lisboetas que são do FCP? E os Algarvios que tb são do FCP? Esses tb não deviam ser do FCP, se fossem do Benfica ou do Sporting sempre eram de um clube de mais perto... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
4X4 R
|
 |
« Responder #279 em: Março 24, 2010, 16:06 » |
|
Conselho de justiça da Liga:
- ups...foi engano...afinal o castigo do hulk não é de 4 meses mas sim de 3 jogos !!! Desculpe a chatice.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
dsoares
|
 |
« Responder #280 em: Março 24, 2010, 16:27 » |
|
Conselho de justiça da Liga:
- ups...foi engano...afinal o castigo do hulk não é de 4 meses mas sim de 3 jogos !!! Desculpe a chatice.
Agora depois de o mal estar feito?  Agora mais valia manter o castigo porque da próxima vez outro protagonista já só apanha 3 jogos quando o hulk (efectivamente) apanhou 16  E isto até era facilmente evitado se os jogadores só cumprissem o castigo depois de decidida a pena! Não é suspender preventivamente com efeito imediato e depois até poder deliberar que não há castigo  Como acontece com os sumaríssimos por exemplo! Só se cumprem castigos depois das decisões, e até dos recursos quando os há.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #281 em: Março 24, 2010, 16:57 » |
|
Mas os gajos mudaram a pena ao Hulk foi? Isto é com cada palhaçada, que por amor de Deus! E são estas m*rd*s que fazem a malta dizer que é tudo comprado e combinado. Os ultimos 4 titulos do Porto para mim foram justos desportivamente. Tb acho que desportivamente falando, o Benfica e o Braga estarem a discutir o titulo é completamente justo e digo mais, é quase que irrefutável! Mas tem de vir sempre estas m*rd*s, como a cena do castigo ao gajo do Braga 1 dia depois do fecho das inscrições, para retirarem credibilidade ao campeonato... Mas estes gajos não deviam ir todos com o c@r@lh#? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Turbo4WD
|
 |
« Responder #282 em: Março 24, 2010, 17:03 » |
|
Mas os gajos mudaram a pena ao Hulk foi? Isto é com cada palhaçada, que por amor de Deus! E são estas m*rd*s que fazem a malta dizer que é tudo comprado e combinado. Os ultimos 4 titulos do Porto para mim foram justos desportivamente. Tb acho que desportivamente falando, o Benfica e o Braga estarem a discutir o titulo é completamente justo e digo mais, é quase que irrefutável! Mas tem de vir sempre estas m*rd*s, como a cena do castigo ao gajo do Braga 1 dia depois do fecho das inscrições, para retirarem credibilidade ao campeonato... Mas estes gajos não deviam ir todos com o c@r@lh#?  Basicamente, mudaram a pena de 4 meses para 3 jogos. Ou seja, podia ter jogado a partir de 17 de Janeiro. Foram só 14 jogos a mais que falhou.
|
|
|
|
|
Registado
|
'82 Toyota Starlet 1.3S
|
|
|
|
kamel6k
|
 |
« Responder #283 em: Março 24, 2010, 17:47 » |
|
Querem ver que aquele macaco tirava ao lugar ao Mariano ou ao Varela?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Turbo4WD
|
 |
« Responder #284 em: Março 24, 2010, 17:50 » |
|
Querem ver que aquele macaco tirava ao lugar ao Mariano ou ao Varela?
LOL De qualquer maneira, de momento não há nenhum para o lugar em que ele joga, pelo que com um bocado de jeito, já é convocado hoje.
|
|
|
|
|
Registado
|
'82 Toyota Starlet 1.3S
|
|
|
|