|
melinhas
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 05, 2009, 17:40 » |
|
Há um ano, por esta altura, as dúvidas eram as mesmas, mas o saldo era claramente pior: o FC Porto tinha 17 pontos na Liga (menos três do que este ano), estava a quatro do Benfica, e na Europa estava obrigada a ganhar em Istambul para seguir em frente, como acabou por acontecer. Portanto... em Maio falamos!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos, Rui Dias BMW E30 320i '89 Mtec 2 Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99
|
|
|
|
|
|
4X4 R
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 09, 2009, 14:32 » |
|
É verdade.. Grande campanha do Porto na champions !!!!
Como muitos vaticinaram, sem lesões, o Porto tem uma equipa bastante equilibrada e forte.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Gotiko
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 14, 2009, 05:20 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
S.C.B.: Obrigado por nos fazeres acreditar! Orgulhosos Guerreiros do Minho!
"When I Want Your Opinion I'll Beat it Out of You"
|
|
|
|
4X4 R
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 14, 2009, 11:39 » |
|
A equipa está cheia de força....acho que é certo dizer q no sabado o país vai parar para ver o jogo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 14, 2009, 14:03 » |
|
Espero que seja um jogo ao nivel das 2 equipas... e não a "caldeirada" a que este tipo de "derbys" nos têm habituado! Uma coisa é certa, só não vejo se não puder!
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
It's more fun to drive a slow car fast, than a fast car slow!
|
|
|
|
ivan
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 14, 2009, 14:56 » |
|
Espero que seja um jogo ao nivel das 2 equipas... e não a "caldeirada" a que este tipo de "derbys" nos têm habituado! Uma coisa é certa, só não vejo se não puder!
Pois e com muitos golos para o FCP. Eu voto em 1-3,golos do FCP- Falcão,Bruno Alves,Hulk  Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
Clio mk2 Dci 80 Clio mk1 1.7 T -Track Day Machine ando com uma fome...
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 14, 2009, 15:02 » |
|
Eu voto em 1-3,golos do FCP- Falcão,Bruno Alves,Hulk Não faço vaticinios... apenas espero que o jogo seja bom e que o Benfica ganhe...  Mas ao contrário da maioria do pessoal não me incomoda muito perder com o Porto. Incomoda-me empatar (á tangente) com o Olhanense e outras coisas do género. Perder com a melhor equipa do país há anos, se fôr uma derrota com dignidade não envergonha ninguém, perder com equipas que estão no fim da tabela, é outra coisa!
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
|
|
|
|
TIFFOSI
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 14, 2009, 15:11 » |
|
Há uma coisa relacionada com o FCP, que me começa a enojar à séria e que ainda ninguém pôs cobro a isso: são os cânticos em todos os jogos "slb fdp slb", seja em jogos nacionais, internacionais, etc.
Ontem marcaram o 1º golo e foi 'a festa' nas bancadas. Sabemos bem o que anda naquelas claques (quem fala dos SD, fala dos NN, são todos iguais), mas pelo menos que haja alguém que os tenha no sítio para acabar com isto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 14, 2009, 15:15 » |
|
Há uma coisa relacionada com o FCP, que me começa a enojar à séria e que ainda ninguém pôs cobro a isso: são os cânticos em todos os jogos "slb fdp slb", seja em jogos nacionais, internacionais, etc.
Nisso concordo contigo, mas... como para mim as claques são como se não existissem...
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 14, 2009, 15:39 » |
|
Mas isso das claques tem muito que se lhe diga, basta ver o que se passou em olhão! Bruno, isto das claques não tem muito, nem pouco nem nada que se lhe diga! Têm é que ser banidas dos jogos, todas elas sem exepção!
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
|
|
|
|
TIFFOSI
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 14, 2009, 15:43 » |
|
A questão é essa mesmo, é que até conheço bastantes adeptos do fcp que também já estão fartos adquilo (outros nem por isso  ) Critico os do porto, como critico os do Benfica, as diferenças são poucas ou nenhumas. Lamento é que se tenham que gastar milhões em estádios com medidas de segurança e depois haja um que tem bancadas com adeptos rivais a 2 metros uma da outra sem qualquer tipo de protecção, enfim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
carlosvaz75
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 14, 2009, 15:45 » |
|
Lamento é que se tenham que gastar milhões em estádios com medidas de segurança e depois haja um que tem bancadas com adeptos rivais a 2 metros uma da outra sem qualquer tipo de protecção, enfim. Eu então lamento é que a degenerencia da espécie tenha chegado a um ponto tal que tu tenhas que lamentar o que lamentaste! If you see what I mean!
|
|
|
|
|
Registado
|
Boas curvas Carlos Vaz
|
|
|
|
Brunix
Visitante
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 14, 2009, 15:47 » |
|
Vou varias vezes ver jogos do benfica ao estadio ainda no jogo com a cademica la estive em 90 minutos os adeptos do benfica nao falaram do nome do fcp uma unica vez que fosse pois estao la para apoiar a sua equipa.
No caso do fcp ja nao é bem assim nao há é 15 minutos de jogo que o nome do benfica nao venha a baila nas vozes dos SD seja jogos nacionais sejam internacionais.
No jogo com o Atletico de Madrid o meu primo que é espanhol e adepto ferrenho do Atletico foi ver o jogo ao estadio a primeira coisa que fez assim que chegou a casa foi ligar-me a perguntar se os adeptos do porto tb eram adptos do benfica pois gritaram mais vezes o nome do benfica durante o jogo que o do FCP.
Só me consegui rir e dizer que afinal somos grandes lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TIFFOSI
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 14, 2009, 15:50 » |
|
Lamento é que se tenham que gastar milhões em estádios com medidas de segurança e depois haja um que tem bancadas com adeptos rivais a 2 metros uma da outra sem qualquer tipo de protecção, enfim. Eu então lamento é que a degenerencia da espécie tenha chegado a um ponto tal que tu tenhas que lamentar o que lamentaste! If you see what I mean! Se na internet tens pessoas que dizem e que fazem como é que não o queres ter num desporto de emoções fortes? Dada a actual crise económica e de valores, por acaso questiono-me é como é que não há mais destas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|