Contra-Brecagem
Setembro 07, 2010, 01:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 28   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Re: Este Porto...  (Lida 6588 vezes)
melinhas
Profissional

piconight here!

Ver Perfil
« Responder #15 em: Novembro 05, 2009, 17:40 »

Há um ano, por esta altura, as dúvidas eram as mesmas, mas o saldo era claramente pior: o FC Porto tinha 17 pontos na Liga (menos três do que este ano), estava a quatro do Benfica, e na Europa estava obrigada a ganhar em Istambul para seguir em frente, como acabou por acontecer.

Portanto... em Maio falamos!!!  Cool
Registado

Cumprimentos,
Rui Dias
BMW E30 320i '89 Mtec 2
Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99
dsoares
Meio kit de unhas

Ver Perfil
« Responder #16 em: Novembro 26, 2009, 14:06 »

http://www.bcp.pt/site/conteudos/40/article.jhtml?articleID=589818

6% ao ano garantidos.

Tem é de se investir "qualquer coisa" para compensar os custos de manutenção.
Registado
4X4 R
Profissional

Ver Perfil
« Responder #17 em: Dezembro 09, 2009, 14:32 »

É verdade.. Grande campanha do Porto na champions !!!!

Como muitos vaticinaram,  sem lesões,  o Porto tem uma equipa bastante equilibrada e forte.
Registado
Gotiko
Profissional

Renault addict!

Ver Perfil
« Responder #18 em: Dezembro 14, 2009, 05:20 »

Grin Grin Grin
Registado

S.C.B.: Obrigado por nos fazeres acreditar! Orgulhosos Guerreiros do Minho!

"When I Want Your Opinion I'll Beat it Out of You"
4X4 R
Profissional

Ver Perfil
« Responder #19 em: Dezembro 14, 2009, 11:39 »

A equipa está cheia de força....acho que é certo dizer q no sabado o país vai parar para ver o jogo  Grin
Registado
carlosvaz75
Profissional

Ver Perfil
« Responder #20 em: Dezembro 14, 2009, 14:03 »

Espero que seja um jogo ao nivel das 2 equipas... e não a "caldeirada" a que este tipo de "derbys" nos têm habituado! Uma coisa é certa, só não vejo se não puder!
Registado

Boas curvas
Carlos Vaz

It's more fun to drive a slow car fast, than a fast car slow!
ivan
Meio kit de unhas

Ver Perfil
« Responder #21 em: Dezembro 14, 2009, 14:56 »

Espero que seja um jogo ao nivel das 2 equipas... e não a "caldeirada" a que este tipo de "derbys" nos têm habituado! Uma coisa é certa, só não vejo se não puder!
Pois e com muitos golos para o FCP.

Eu voto em 1-3,golos do FCP- Falcão,Bruno Alves,Hulk Wink

Abraços
Registado

Clio mk2 Dci 80    
Clio mk1 1.7 T -Track Day Machine
ando com uma fome...
carlosvaz75
Profissional

Ver Perfil
« Responder #22 em: Dezembro 14, 2009, 15:02 »

Eu voto em 1-3,golos do FCP- Falcão,Bruno Alves,Hulk

Não faço vaticinios... apenas espero que o jogo seja bom e que o Benfica ganhe... Tongue
Mas ao contrário da maioria do pessoal não me incomoda muito perder com o Porto. Incomoda-me empatar (á tangente) com o Olhanense e outras coisas do género. Perder com a melhor equipa do país há anos, se fôr uma derrota com dignidade não envergonha ninguém, perder com equipas que estão no fim da tabela, é outra coisa!
Registado

Boas curvas
Carlos Vaz

TIFFOSI
Profissional

Honda Power

Ver Perfil
« Responder #23 em: Dezembro 14, 2009, 15:11 »

Há uma coisa relacionada com o FCP, que me começa a enojar à séria e que ainda ninguém pôs cobro a isso: são os cânticos em todos os jogos "slb fdp slb", seja em jogos nacionais, internacionais, etc.

Ontem marcaram o 1º golo e foi 'a festa' nas bancadas.
Sabemos bem o que anda naquelas claques (quem fala dos SD, fala dos NN, são todos iguais), mas pelo menos que haja alguém que os tenha no sítio para acabar com isto.
Registado

carlosvaz75
Profissional

Ver Perfil
« Responder #24 em: Dezembro 14, 2009, 15:15 »

Há uma coisa relacionada com o FCP, que me começa a enojar à séria e que ainda ninguém pôs cobro a isso: são os cânticos em todos os jogos "slb fdp slb", seja em jogos nacionais, internacionais, etc.

Nisso concordo contigo, mas... como para mim as claques são como se não existissem...
Registado

Boas curvas
Carlos Vaz

carlosvaz75
Profissional

Ver Perfil
« Responder #25 em: Dezembro 14, 2009, 15:39 »

Mas isso das claques tem muito que se lhe diga, basta ver o que se passou em olhão!

Bruno, isto das claques não tem muito, nem pouco nem nada que se lhe diga! Têm é que ser banidas dos jogos, todas elas sem exepção!
Registado

Boas curvas
Carlos Vaz

TIFFOSI
Profissional

Honda Power

Ver Perfil
« Responder #26 em: Dezembro 14, 2009, 15:43 »

A questão é essa mesmo, é que até conheço bastantes adeptos do fcp que também já estão fartos adquilo (outros nem por isso  Grin)

Critico os do porto, como critico os do Benfica, as diferenças são poucas ou nenhumas.
Lamento é que se tenham que gastar milhões em estádios com medidas de segurança e depois haja um que tem bancadas com adeptos rivais a 2 metros uma da outra sem qualquer tipo de protecção, enfim.
Registado

carlosvaz75
Profissional

Ver Perfil
« Responder #27 em: Dezembro 14, 2009, 15:45 »

Lamento é que se tenham que gastar milhões em estádios com medidas de segurança e depois haja um que tem bancadas com adeptos rivais a 2 metros uma da outra sem qualquer tipo de protecção, enfim.

Eu então lamento é que a degenerencia da espécie tenha chegado a um ponto tal que tu tenhas que lamentar o que lamentaste! If you see what I mean!
Registado

Boas curvas
Carlos Vaz

Brunix
Visitante
« Responder #28 em: Dezembro 14, 2009, 15:47 »

Vou varias vezes ver jogos do benfica ao estadio ainda no jogo com a cademica la estive em 90 minutos os adeptos do benfica nao falaram do nome do fcp uma unica vez que fosse pois estao la para apoiar a sua equipa.

No caso do fcp ja nao é bem assim nao há é 15 minutos de jogo que o nome do benfica nao venha a baila nas vozes dos SD seja jogos nacionais sejam internacionais.

No jogo com o Atletico de Madrid o meu primo que é espanhol e adepto ferrenho do Atletico foi ver o jogo ao estadio a primeira coisa que fez assim que chegou a casa foi ligar-me a perguntar se os adeptos do porto tb eram adptos do benfica pois gritaram mais vezes o nome do benfica durante o jogo que o do FCP.

Só me consegui rir e dizer que afinal somos grandes lol
Registado
TIFFOSI
Profissional

Honda Power

Ver Perfil
« Responder #29 em: Dezembro 14, 2009, 15:50 »

Eu então lamento é que a degenerencia da espécie tenha chegado a um ponto tal que tu tenhas que lamentar o que lamentaste! If you see what I mean!

Se na internet tens pessoas que dizem e que fazem como é que não o queres ter num desporto de emoções fortes?
Dada a actual crise económica e de valores, por acaso questiono-me é como é que não há mais destas.
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 28   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: