|
pcmotorsport
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: Março 24, 2010, 10:04 » |
|
Também acho que um sábado era a matar.. Há trackday dia 18, portanto ou fazemos antes ou depois do TD. È convosco!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #16 em: Março 24, 2010, 10:13 » |
|
Pensem num sabado... o de dia 24 era excelente. Ficava almoço pela tarde dentro
Dia 24 não é excelente para mim, mas é o que a maioria quiser. Nesse dia tou a apanhar bebedeira numa quinta ali para os lados de Mozelos. Ainda por cima daquelas bebedeiras em que um gajo vai de fato! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pcmotorsport
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Março 24, 2010, 10:27 » |
|
Os meus pêsames para o teu amigo..  Eu por mim também é uma data qualquer. Acho que no dia anterior ao TD não pois a malta quer afinar as voitures em banco e alinhá-las ao pintelho e quer estar nas plenas capacidades de condução do Domingo de manhã.. como o Sousa da Ponte! Tirando isso, acho que é para trás ou para a frente. 8 dias, 15 dias, para mim é igual.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #18 em: Março 24, 2010, 10:47 » |
|
Os meus pêsames para o teu amigo..  Eu por mim também é uma data qualquer. Acho que no dia anterior ao TD não pois a malta quer afinar as voitures em banco e alinhá-las ao pintelho e quer estar nas plenas capacidades de condução do Domingo de manhã.. como o Sousa da Ponte! Tirando isso, acho que é para trás ou para a frente. 8 dias, 15 dias, para mim é igual. É amigo mas daqueles para sempre, é o casório do meu irmão 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pcmotorsport
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: Março 24, 2010, 10:50 » |
|
LOL.. se é o irmão, Deus nos livre.. q burratcheira! LOL Mas não te deixes contagiar man.. sabes que naquela altura as Maria's tendem sempre a imaginar-se na mesma situação.. Tu ganha juizo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #20 em: Março 24, 2010, 11:03 » |
|
LOL.. se é o irmão, Deus nos livre.. q burratcheira! LOL Mas não te deixes contagiar man.. sabes que naquela altura as Maria's tendem sempre a imaginar-se na mesma situação.. Tu ganha juizo!  Pronto, já tás a ver a festa que vai for! Só sei que não vou dormir a casa, mas alguém vai ter de me levar ao Hotel 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BaKano
|
 |
« Responder #21 em: Março 24, 2010, 11:17 » |
|
Eu ainda não sei se posso ir mas deixo uma sugestão: Alguém tem uma maquinda da SuperBock Xpress? Compravam-se uns barris pra aquilo e tb dava. Não dura tanto como as minis (se o pessoal for como eu) pq aquilo se estiver mesmo fresquinho sabe tão bem que é sempre a tirar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Snake_eyes
|
 |
« Responder #22 em: Março 24, 2010, 11:52 » |
|
Eu ainda não sei se posso ir mas deixo uma sugestão: Alguém tem uma maquinda da SuperBock Xpress? Compravam-se uns barris pra aquilo e tb dava. Não dura tanto como as minis (se o pessoal for como eu) pq aquilo se estiver mesmo fresquinho sabe tão bem que é sempre a tirar...
desde que os barris sejam colocados no frigorífico com o tempo necessário, chegam a ser mais frescos que as minis. E pedir um patrocínio à Unicer? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Bernardo_E92
Maçarico
|
 |
« Responder #24 em: Março 24, 2010, 12:22 » |
|
LOLOLOL Agora tiveste bem.. o teu primo está bem fdd contigo está!  Eu da minha parte tenho de começar a juntar garrafões de água vazios, o que só é possivel se alguém os doar, pois água não é muito a minha especialidade! Garrafões tenho muitos, quantos queres? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
renato
|
 |
« Responder #25 em: Março 24, 2010, 13:23 » |
|
acho que voces tao a pensar mal...estao a por a uma 6ª por causa do pessoal de fora e assim a prejudicar o pessoal do norte que fica dificil de ir como s esta a ver...afinal isto e os jantares da malta do norte ou e o q??
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu já reservei a rotunda da minha terra! E tu? 
|
|
|
|
|
|
pcmotorsport
Visitante
|
 |
« Responder #27 em: Março 24, 2010, 14:25 » |
|
1º ponto - não quero pégazaki por causa do dia  Mais sério.. acho que algo com estas dimensões, não é de se ir trabalhar no dia seguinte.. digo eu! LOL Os preparativos: - quem vai então buscar os carrinhos do contenente? - os barris é do melhor! Boa ideia.. na última festarola que fui com uma coisa dessas, tive pena de não ter uma caneca para ir tirando. Parecia que andava a fazer maratona sempre a correr para o barril. 14h numa arca frigorífica e fica no ponto! Eles aconselham 12 se não estou em erro. - Bernardo, se tens, guarda-os! Vou precisar deles de certeza.. lol. A quantidade, depende da quantidade que encomendarem..  - Siga a combinação da data! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Diabolicus
|
 |
« Responder #29 em: Março 24, 2010, 14:33 » |
|
Dia 17 era um bom dia!  é bom o tanas...tou em treinos para o Desafio Unico...por isso vaca gorda tira o cavalinho da chuva  Eu levo meia dúzia de chouriças, aguardente para as fazer e 2 garrafões de vinho ou umas garrafas de loureiro de Ponte de Lima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|