Contra-Brecagem
Setembro 05, 2010, 08:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Antigo tópico do "Rali da Francesinha Abril 2010"  (Lida 827 vezes)
Nelson Moura
Visitante
« Responder #75 em: Abril 08, 2010, 14:48 »

Vejam lá o que é preciso levar para tratar disso.

Pão?
Salgados?
Etc?
Registado
Gotiko
Profissional

Renault addict!

Ver Perfil
« Responder #76 em: Abril 08, 2010, 15:13 »

Sem duvida que tendo em conta os preparos para este encontro, não vai haver rali nenhum, pelo menos consciente...

Grin

E agora quero reafirmar que posso não ir a este, pq questão de calendário, ou falta dele, mas espero que não me corram a pontapé em eventos de indole semelhante, só por aquilo que eu ando a dizer em outros tópicos (e que na minha opinião é só argumentação de opiniões e pontos-de-vista diferentes, e não levo nada para o chateanço pessoal ou coisa que o valha!)

Ai de ti que voltes a aparecer em jantares com a malta, nos quais eu esteja presente!
Enfio-te 3 copadas de vinho pela goela abaixo, e dois Cuttys (o Sark, não o R) que até andas de lado! E eu ando também que te acompanho!  Grin Grin Grin

A única coisa que, fora do fórum, pode fazer alguém chatear-se contigo é escolheres a mesma asa de frango ou, continuando nas carnes, a mesma menina de programa!  Grin Grin Grin
Registado

S.C.B.: Obrigado por nos fazeres acreditar! Orgulhosos Guerreiros do Minho!

"When I Want Your Opinion I'll Beat it Out of You"
jpv
Meio kit de unhas

Ver Perfil
« Responder #77 em: Abril 08, 2010, 15:21 »

espero que não me corram a pontapé em eventos de indole semelhante, só por aquilo que eu ando a dizer em outros tópicos (e que na minha opinião é só argumentação de opiniões e pontos-de-vista diferentes, e não levo nada para o chateanço pessoal ou coisa que o valha!)

Tu tás tolo! Podiam aparecer todos os participantes nessas discussões para ver se resolvia-se o problema de vez! O ambiente no CB tá muito pesado...

Ainda não sei se posso ir. Deixem-me ver...
Registado
minimaniaco
Meio kit de unhas

Ver Perfil
« Responder #78 em: Abril 08, 2010, 15:25 »

Isto já parece a novela das 7h... Tongue
Registado

pcmotorsport
Visitante
« Responder #79 em: Abril 08, 2010, 15:27 »

Sem duvida que tendo em conta os preparos para este encontro, não vai haver rali nenhum, pelo menos consciente...

Grin

E agora quero reafirmar que posso não ir a este, pq questão de calendário, ou falta dele, mas espero que não me corram a pontapé em eventos de indole semelhante, só por aquilo que eu ando a dizer em outros tópicos (e que na minha opinião é só argumentação de opiniões e pontos-de-vista diferentes, e não levo nada para o chateanço pessoal ou coisa que o valha!)

Isto da net, tem sempre o problema de uma pessoa não saber se o lado de lá está a falar a sério ou não, mas atendendo a que o smile está antes do último parágrafo e depois deste não aparece nada.. realmente, desta vez ò Bakano, foi um tiro ao lado! Um chateanço e haver confusão..... se ainda fossem coisas mais graves ainda se compreendia, agora por um chateanço, estás a fazer da malta uma cambada de indios..
Registado
306 Rxs
Visitante
« Responder #80 em: Abril 08, 2010, 15:28 »

NOVO TÓPICO ABERTO...

é esperada grande luta e porrada...a ver pa quem sobra o ultimo molete com chouriça!! Grin Grin
Registado
minimaniaco
Meio kit de unhas

Ver Perfil
« Responder #81 em: Abril 08, 2010, 15:30 »

Grande chefe nuvem preta... loool
Registado

pcmotorsport
Visitante
« Responder #82 em: Abril 08, 2010, 15:31 »

Olhó black smoke.............  Grin
Registado
BaKano
Moderadores
Profissional

O Xerrano

Ver Perfil WWW
« Responder #83 em: Abril 08, 2010, 16:40 »

A pedido do 306_rxs este tópico foi trancado e será movido para o Fora de contexto, pois agora trata-se das coisas neste aqui:

http://www.contra-brecagem.com/forum/index.php/topic,9035.0.html
Registado

As Dissertações do BaKano

Afinal o BaKano não morreu
Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: