Passado um dia algo agitado, onde não tive o mínimo tempo para dar a resposta a alguns que muitos merecem, agora dou-me a oportunidade a mim mesmo de o fazer.
Como o Raliman decidiu bloquear o outro tópico que deu origem a isto, certamente que se esqueceu que aos parasitas que por aqui andam, tem que se dar assunto para eles subverterem, acusarem e crucificarem, seria óbvio que desde as 17H00 mais ninguém disse nada.
Começando,
E escolho-te a ti, mariomanso para começar. Se me continuas a conhecer, como aí o dizes, então já deverias estar à espera que para mim à 2ª tacada morreu. A primeira foi quando num reply neste tópico agitaste com a declaração que o raliman de cada vez que vem cá abaixo me telefona, e isto em reposta a um outro carcamano qualquer que disse que eu era pau mandado do raliman.
A 2ª tacada foi dares voz a um tipo execrável que está banido (compreende-se que banir com direito a leitura é mesmo que retirar a capacidade de continuar a debitar m*rd* para as páginas deste fórum). A facada nas costas é quando alguém por quem eu nutro o maior respeito transporta essas palavras que contêm ataques dirigidos a mim. Sabes que sou emotivo. Assim que digerir isto o mais provável é continuar a nutrir por ti o mesmo respeito de sempre e continuar-te a falar. Se te cruzasses comigo nestes dias é que já não garantiria o mesmo.
Para limpar a consciência a muitos “incomodados” que aqui andam, o único contacto que tive com o raliman nos últimos dois meses foi ontem à noite quando ele me chamou para o Messenger para me pedir calma com o que se está a escrever neste tópico. Escusado será dizer que jamais iria perder a oportunidade de chamar “filho da puta” a quem eu considero ser “filho da puta”.
Por isso raliman, as minhas desculpas mas não consegui manter a “calma” que me pediste.
Agora para os incomodados, chocados, traumatizados pela minha “falta de educação”:
A maior falta de educação que se pode ter, é abusar de confiança e traição. Se escrever palavrões é assim tão chocante para vós, olhem para o lado. Faltar ao respeito a alguém é atacar, humilhar e inclusive desrespeitar e denegrir a região onde essa pessoa vive. É minar constantemente por curtas palavras qualquer tópico onde ela participe. É levantar falas acusações “só porque apetece”. Não começa nem acaba com palavrões.
Só mesmo invertebrados que não têm o mínimo respeito por nada acham que podem escrever tudo, que faltar ao respeito é só quando se escreve palavrões. Tristes.
Para minha surpresa, hoje ao dar uma última olhadela antes de “bater com a porta” e colocar isto para trás das costas de vez, vejo que alguns foram mesmo ao ponto de irem escrever no tópico do troço que “é uma tristeza e indignação” que o autor do mesmo não considere dignos os users deste fórum de ler aquele texto.
Eu diria que têm excelente carreira como políticos, pois sabem muito bem como ir fazer campanha negativa e destrutiva da minha pessoa, sim senhor. A maior tristeza é que não repararam que o que eu disse foi que hoje em dia não o escreveria para os users deste Contra-Brecagem.
Picam-se por tão pouco, coitaditos. Mais triste fico por o primeiro a levantar poeira ter sido um user com o qual até simpatizava. Olha paciência. Azarito!
Antes de continuar a escrever, aqueles que nutrem por mim um ódio somente explicável pela inveja do facto de eu ser um dos maiores representantes da paixão, rectifico, pelo espírito que levou á criação dum fórum deste género, podem suspirar de alívio. Sou o 1º a reconhecer que não pertenço aqui. Não pertenço num lugar virtual largamente povoado de idiotas que gostam de formar grupinhos, conspirações, envenenamentos psicológicos só porque o que é infelizmente uma minoria não concordar e argumentar contra a vasta ignorância de demonstram.
Desenganem-se aqueles que julgam que isto é um serviço público para suster as vossas argumentações energúmenas. O meu conselho, que de nada valerá com certeza, é de que se vão habituando á ideia que isto é para um grupo de pessoas que partilha incondicionalmente uma paixão. Não é um concurso de quem tem mais razão.
Podem ficar com o tópico do troço, pois ele está escrito para aqueles que o querem ler. É pena eu achar que teria muito mais do mesmo género ou de géneros parecidos a acrescentar a este fórum, mas sinceramente de há meses para cá que nem me ocorre tal coisa. Isto porque para a maioria que pulula o Contra Brecagem, nada é sagrado.
Asseguro também que voltarei se as coisas mudarem (e se me deixarem depois de escrever isto

)
Com as personagens que por aqui andam, nem tal ideia me ocorre...
A minha última frase será a de desejar uma existência pacífica àqueles que prezo, e que se fodam muito bem aqueles que desprezo.