Contra-Brecagem
Setembro 05, 2010, 08:42 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Time Attacks. Para quando em Portugal?  (Lida 3614 vezes)
redMX5
Habitué

Ver Perfil
« Responder #195 em: Maio 23, 2010, 17:57 »

Minute Man aka PC, ainda não recebeste convite, pá?

É que começa a fartar ver-vos a mandar atoardas para o ar, cheias de inverdades e depois dizer isto ou aquilo, sabendo que não podem provar o que disseram.

Eu sei que não é comigo, mas se for algum convite à borla eu candidato-me já...depois se não me agradar posso sempre desistir... Roll Eyes

Ora já que falas desse convite em público, devias dizer a todos de que se trata afinal. Vá lá desembucha...
Registado
raliman
Moderadores
Profissional

Ver Perfil WWW
« Responder #196 em: Maio 23, 2010, 18:32 »

redMX5, mas tu já recebeste o convite... Grin Grin Grin
Registado

Eu quero é serra...
redMX5
Habitué

Ver Perfil
« Responder #197 em: Maio 23, 2010, 20:21 »

redMX5, mas tu já recebeste o convite... Grin Grin Grin

Ah! Espero que estejamos a falar do mesmo, porque tenho recebido alguns convites...mas presumo que estejas a falar do mesmo que eu estou a pensar.

Então tenho pena que na posição de administrador, tenhas insinuado a um membro, seja ele quem for, que vá para outro lugar apenas porque não concordas com as suas posições. Peço desculpa mas é a única leitura que faço...se assim não for, peço desde já desculpa.
E depois ainda vens falar de falta de argumentos...
Registado
raliman
Moderadores
Profissional

Ver Perfil WWW
« Responder #198 em: Maio 23, 2010, 20:30 »

Oh pá, estás enganado.

Eu nunca tenho falta de argumentos para aquilo que decido falar/escrever, pela simples razão de "nunca" falar daquilo que não sei.
E quando os meus argumentos acabam, não entro em ataques pessoais, como é habitual fazerem, quando a situação é inversa.

Como deves ter reparado, uma grande parte dos users mudou-se para novas bandas, onde a admissão é restrita a convite.
E como eu disse 'n' vezes, quem cá fica por bem, fica maravilhosamente bem.

Mas quem fica apenas para estragar, o caminho é simples. Pedir convite a um amigo... Grin Grin

Ninguém nunca mostrou a porta de saída, por discordar seja do que for ou de quem for.

Agora não admito que coloquem na minha boca, ou nos meus dedos, coisas que eu não disse.

E tu, se queres argumentar, faz o favor, mas retiras as considerações pessoais, porque aqui discutem-se opiniões, factos, argumentos, coisas, carros, tempos, competitividades, prazeres, etc, etc. Não se discutem as pessoas que emitem os comentários e as opiniões.
Registado

Eu quero é serra...
redMX5
Habitué

Ver Perfil
« Responder #199 em: Maio 23, 2010, 20:38 »

Oh pá, estás enganado.

Eu nunca tenho falta de argumentos para aquilo que decido falar/escrever, pela simples razão de "nunca" falar daquilo que não sei.
E quando os meus argumentos acabam, não entro em ataques pessoais, como é habitual fazerem, quando a situação é inversa.

Como deves ter reparado, uma grande parte dos users mudou-se para novas bandas, onde a admissão é restrita a convite.
E como eu disse 'n' vezes, quem cá fica por bem, fica maravilhosamente bem.

Mas quem fica apenas para estragar, o caminho é simples. Pedir convite a um amigo... Grin Grin

Ninguém nunca mostrou a porta de saída, por discordar seja do que for ou de quem for.

Agora não admito que coloquem na minha boca, ou nos meus dedos, coisas que eu não disse.

E tu, se queres argumentar, faz o favor, mas retiras as considerações pessoais, porque aqui discutem-se opiniões, factos, argumentos, coisas, carros, tempos, competitividades, prazeres, etc, etc. Não se discutem as pessoas que emitem os comentários e as opiniões.

Sim senhor grande chefe  Grin

Não sei que considerações pessoais eu fiz a não ser de mim mesmo ("eu tenho pena").

E a tua resposta é fixe. Não estou a falar de ti não...apenas da resposta em si. Curti.  Roll Eyes
Registado
redMX5
Habitué

Ver Perfil
« Responder #200 em: Maio 23, 2010, 20:42 »

redMX5, eh pá, tu parece que tens algum problema com a competitividade automóvel?!?!?!

O que dizes tu então agora?!

Não quero alimentar discussões estéreis e que não levam a lado nenhum, mas atenção ao que se diz quando se tem telhados de vidro.

Por mim não vou voltar a este assunto. O que tinha para dizer está escrito.
Registado
LuisNa
Profissional

Ver Perfil
« Responder #201 em: Maio 24, 2010, 09:27 »

Há tantos exemplos, Luís.

Até alguns dos que andam agora a fazer melhores tempos, começaram a andar atrás de um Dci, por exemplo.

Ninguem disse o contrário Filipe.

Dai, para mimser engraçado ver-se em evolução de tempos.
Registado

Stuff of legends...
smartass
Habitué

Ver Perfil
« Responder #202 em: Maio 24, 2010, 13:18 »

É que começa a fartar ver-vos a mandar atoardas para o ar, cheias de inverdades e depois dizer isto ou aquilo, sabendo que não podem provar o que disseram.

como user exemplar que pretendes demonstrar que és, não darias respostas como a seguinte...

Minuto, vai tu à procura, porque eu tenho mais que fazer...

depois admiram-se que o pessoal dê respostas que dá!! Roll Eyes Roll Eyes

ps: não há maneira de eu receber o tal famoso convite!! Grin Grin
Registado
raliman
Moderadores
Profissional

Ver Perfil WWW
« Responder #203 em: Maio 24, 2010, 13:31 »

Luís, sem dúvida.

Eu compreendo perfeitamente que haja muita gente que se está a borrifar para a evolução, pelo menos no que diz respeito a rapidez.
O que me custa compreender é algumas dessas pessoas acharem que quem quer evoluír, em termos de rapidez, é "diferente" e não tem lugar nos TD's, pois estes são para quem anda só para se divertir.
Quando a diversão está intimamente ligada à competição...
O mais estranho é alguns não perceberem a evolução que tem havido, essencialmente por causa dos tempos e da competitividade existente.

smartass, que parte não percebeste sobre os comentários e ataques pessoais??
Queres um convite?
Nisso não te posso ajudar...
Mas se quiseres um empurrãozinho... Grin Grin Grin
Registado

Eu quero é serra...
Gotiko
Profissional

Renault addict!

Ver Perfil
« Responder #204 em: Maio 24, 2010, 14:36 »

Ou seja, depois disto tudo, ficamos a saber que os TD's são bons para os tesos fingirem que competem... E evoluírem!
Registado

S.C.B.: Obrigado por nos fazeres acreditar! Orgulhosos Guerreiros do Minho!

"When I Want Your Opinion I'll Beat it Out of You"
melinhas
Profissional

piconight here!

Ver Perfil
« Responder #205 em: Maio 24, 2010, 17:27 »

O meu pénis é grande, e o vosso?!  Roll Eyes

Ahh e eu sou muito bom com a regueifa na mão e vocês?!  Roll Eyes

A net e os foruns, com determinada percentagem, só trazem ao de cima o pior que o ser humano tem:

"Matarmo-nos uns aos outros!"
Registado

Cumprimentos,
Rui Dias
BMW E30 320i '89 Mtec 2
Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99
Zeropt
Profissional

É uma menina :) !!! damn estou tramado... ;D

Ver Perfil
« Responder #206 em: Maio 24, 2010, 18:30 »

stop !
Registado

Colin McRae

"you know, i`m always prepared to go 1 gear higher in every corner to beat some one... and in general you can get way with it"
raliman
Moderadores
Profissional

Ver Perfil WWW
« Responder #207 em: Maio 24, 2010, 23:24 »

Ou seja, depois disto tudo, ficamos a saber que os TD's são bons para os tesos fingirem que competem... E evoluírem!

Gotiko, não és adepto dos ingleses e da sua filosofia, onde até um cortador de relva dá para fazer corridas?

Os tesos a fingir que competem?
Em parte sim. É o meu caso...
Mas em parte não.
Ou achas que ITR's de topo é de teso?

Talvez seja um dos poucos sítios onde é possível haver competitividade entre um rapaz novo com um Mx-5 1.6, um velhote com um 16v, um rapaz com um Honda de quase 200cv, etc, etc.

Rui, o meu penis é pequeno.
Só tem 140cv... Grin Grin

Mas o que interessa é o nº de orgasmos que sacamos daquela boazona, com um penis pequenino.
Aliás, nunca foi apanágio desta comunidade dar importância ao tamanho dos pénis.

Os foruns...
Os Foruns são locais onde o bluff reina, onde o maior péu diz que é rápido de caraças, onde o gajo que nem liga a carros, nem percebe um caralhinho do assunto, mete na assinatura que quer é curvas e contra-curvas, onde o comparativo que mostrou andamento igual entre dois carros, é filmado num ângulo especial para mostrar que um anda muito mais que outro. Grin Grin Grin

E é neste pormenor dos Foruns, que os tempos em TD vieram desmascarar tantas carecas e desmontar tanto bluff.

Também por isso, os tempos fazem tanta confusão.

Mas não é só por isso.

Os que andam mal, que aprendem devagar ou não aprendem, têm sempre a mesma desculpa, vou lá para me divertir e só levo transponder para ver a minha evolução.
São todos assim?
Eu acho que não.

Há muitos que dizem isso, sem ser desculpa para nada.
Registado

Eu quero é serra...
Gotiko
Profissional

Renault addict!

Ver Perfil
« Responder #208 em: Maio 24, 2010, 23:56 »

Olhando para os TD's pela perspectiva de que a diversão tem a base na competição, então só posso ter essa analise.
Ora, eu divirto-me sem competir, seja em TD's, seja no que for, até a jogar à sueca fujo da competição porque a vida tem-me mostrado que nem toda a gente tem estômago para aceitar que alguém é melhor.
Mas na perspectiva que pões, só posso entender isso. São um meio de com poucos recursos simular a competição.
Lá porque alguém tem um ITR não quer dizer que o possa manter numa época de competição a sério, né?
Mas se houver competição saudável, acho muito bem, e essa mistura que fazes de facto só aí é possivel. Mas é essa mesma mistura que deve manter a competição longe dos TD's. Afinal, eu e tu não conduzimos o mesmo, e ia ser giríssimo estarmos no mesmo grupo. Pelo menos para mim que só tinha que me andar a chegar para o lado, tu é que não ias achar piada cada vez que tivesses de travar por minha causa.  Grin

Agora, que me digas que há quem só se divirta se souber os tempos, acredito, só não engulo que a ideia seja a da evolução pura e simples, porque a experiência mostra que onde há tempos há descrédito, e isso leva a comparação. A menos que se guardem para nós próprios, o que é dificil. Até acredito que isso divirta, mas sempre ouvi dizer que o propósito dos TD's era outro.
Contudo, até admito que haja quem o faça, mas não concordo, na medida em que não é possível faze-lo com a mesma segurança em todos os TD's.

Dou-te o exemplo da DL que marca os grupos conforme os andamentos, e dou-te o exemplo de cá de Braga, em que se mistura quem calha como calha, desde que pague, excepção feita ao grupo que o Soutinho amavelmente reserva.
Se nuns é possível medir tempos e evoluir, nos outros, nos grupos feitos ao calhas, a preocupação maior é aguentar sem partir a boca toda a ninguém, e isso desconcentra, o que leva a maus tempos.  Grin

Para evolução e competição, lamento mas não posso concordar que seja um TD o melhor sitio. Assim como um time-attack num TD me faz confusão.
Para evoluir e competir com nós mesmos, é facil, fica é mais caro, mas basta alugar um autodromo. Aí sim podemos competir contra nós próprios o que quisermos!  Wink
Registado

S.C.B.: Obrigado por nos fazeres acreditar! Orgulhosos Guerreiros do Minho!

"When I Want Your Opinion I'll Beat it Out of You"
raliman
Moderadores
Profissional

Ver Perfil WWW
« Responder #209 em: Maio 25, 2010, 00:44 »

Ora aqui está um post de argumentação válida, mesmo que não concorde com a maior parte.

Já tinha saudades. Grin
Registado

Eu quero é serra...
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: